4

897 47 3
                                    

JADE WESTBROOKS 

TORONTO - CANADÁ 8:52 AM HORÁRIO LOCAL 

     TERÇA - FEIRA 

Estava a procura de uma babá para a alicia, em Santa Mônica eu e minha irmã crystal temos uma confecção onde produzimos para nossa própria marca, quero abir uma filial aqui, sei que vai ser puxado já que lá tínhamos a ajuda da minha mãe e tudo mais, aqui vai ser só seu. Mas seja o que Deus quiser.

Karla já era a quarta que eu entrevistava hoje, e a que mais me simpatizei com a cara.

  —  karla Camila Cabello Estrabao  - li o nome da garota em seu currículo - você é muito nova , Por qual razão está aqui pela vaga de  babá?

- bem, As coisas não estão muito boas lá em casa, eu preciso de um emprego urgente para pagar minha faculdade e ajudar minha mãe, eu estou aceitando qualquer coisa.

- Entendo, mas você nunca trabalhou com crianças ? - no currículo não constava nada.

- Bem, praticamente sim, tenho uma irmã mais nova.

A menina era bem nova, 18 anos, só estava querendo grana pra faculdade.

 - Você me parece muito dedicada a sua família.  

 - Eu amo aquelas duas. - diz sorrindo 

 -  Sem querer ser chata,  nem deveria estar te perguntando isto mas, onde está  seu pai?  - fui de entrometida e curiosa mesmo.
  
   — Bom, ele morreu a nove anos atrás.  

     — Sinto muito. - digo meio envergonhada  por ter tocado no assunto.  

    — Nao sinta foi até melhor - olhei para a mesma sem entender - digamos que ele não foi um pai meu bom para mim.

Mudo de assunto antes que fique mais constrangedor.

— Bom Camila, Alicia é uma menina muito doce,  ela gosta de atenção, muita atenção. 

- Entendo - ela assente com a cabeça.

- Amanhã será seu teste, caso eu e alicia gostarmos de você, está contratada.

- Sério? Muito obrigada senhorita westbrooks - diz sorrindo.

- Pode me chamar só de jade - ela sorri ainda mais - você só tem que buscar alicia no colégio, que não é muito longe, alimentá-la, e ficar com ela a tarde.

— Muito obrigada pela oportunidade.

— Nao me decepcione, eu chego eu casa lá pras 4:00 horas, assim que eu chegar você já está liberada, sobre o salário quanto você quer?

- Ta falando sério? - ela falou surpresa.

- Sim você tem que ajudar sua família e ainda pagar sua faculdade, Camila eu te admiro e vejo potencial em você.

- Eu nem sei como agradecer.

- Calma - dei uma risada  - vamos ver como você se sai no teste, e bom, me parece que era só isso. - me levanto e entendo a mão - nos vemos amanhã?

- Claro - ela se levanta e aceita meus comprimentos- muito obrigada novamente, e até mais.

Fomos até a porta

- Tchau Camila,  - disse e ela saiu.

Fechei a porta e fui em direção as escadas, precisava tomar um banho para ir resolver umas coisas no centro da cidade

Estava prestes a subir as escadas quando o meu celular começou a tocar em cima da mesinha de centro, fui até ele e vi o nome de Crystal na tela, minha irmã 

 LIGAÇÃO EM ANDAMENTO 

 — alô?

 — Oi maninha.

— Oi como você está ?

— Bem, mas como vão as coisas por aí?

—  Eu ja ia no centro ver como ta ficando a construção da confecção, o espaço é ótimo e a loja na frente vai ficar perfeita.

 Sei que vai, e minha sobrinha?

 Ta na escola.

— Justin, como ele reagiu quando soube ?

— Vou te confessar que eu achei que iria ser pior, a gente meio que " brigou" mas ele concordou em se aproximar de alicia  — Assim que terminei de falar a campainha toca — Crys tenho que ir atender a porta.

 Certo, então amanhã eu te ligo.

 Ta beijos

—  Beijos - e desligou

LIGAÇÃO ENCERRADA 

Vou até a porta e quando abri tive uma grande surpresa.

- Justin? O que faz aqui ? Quer entrar?  

- Não, vou ser rápido, Vim fazer um convite para você e alicia

- E qual seria? - Ele respirou fundo

- Vai ter um jogo do toronto maple leafs , e eu achei que iria ser uma ótima maneira de começar a me aproximar da menina.

Fiquei surpresa mas logo respondi:

- Claro, ela vai adorar - disse sorrindo.

P.O.V JUSTIN BIEBER 

TORONTO - CANADÁ 9:48 AM HORÁRIO LOCAL 

  TERÇA - FEIRA 

Esse sorriso, um dos sorrisos mais lindos que eu já vi na minha vida .

Por um instante até esqueci o quão puto eu estava.

- Vai ser no sábado, um dia bom já que nesta semana eu vou estar bastante ocupado. - Ela me olhou séria .

- Entendo, era só isso ?

- Não, você não tem medo de ficar nessa enorme casa sozinha? sem nenhuma segurança ? 

- Eu e alicia sempre ficamos sozinhas, não vejo nenhum poblema - diz dando de ombros

 - Eu sei, mas as coisas daqui para frente irão mudar, não vou deixar você e a menina despotegidas, quero pelo menos dez seguranças neste jardim - digo e ela me olha sírio.

- Menina? Sua filha Justin, e o nome dela é Alicia.

É automático até 72 horas atrás não passaria pela minha cabeça que jade voltaria e, ainda com uma filha nossa.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora