2

1K 68 2
                                    

P.O.V JUSTIN BIEBER 

TORONTO CANADÁ  - 3:12 PM  horário local  

No caminho de volta a mansão ainda estava muito intrigado com Christian, impossível ele nunca comentar sobre essa tal " amiga " que tinha uma filha, só se menina for filha dele também... não pode ser, será?

Isso tá na minha mente de um jeito, coisa que não é muito comum porquê geralmente tô pouco me fedendo pra que esses caras estão arrumando.

A vagabunda da Jade não deu um sinal de vida, aquela porra só deve tá escondida no inferno, deve ta namorando com o capeta, pensar nela com outra pessoa me deixa puto, na verdade tudo me deixa puto desde que aquela vadia  fugiu, não sou de confessar assim mas ela levou o que eu tinha de melhor também. Mulher é uma desgraça mesmo, por isso que nunca mais arrumo outra pra cabeça.

Assim que estacionei o carro no jardim de casa, pude ver o da minha mãe que estava na garagem.

Mais a Patrícia pra me encher o saco.

- Filho, Por que demorou tanto ? - Disse a mesma que estava Sentada no sofá, mas se levantou rapidamente quando entrei.  

- Problemas, Cadê o Chaz ?

- Lá dentro do seu escritório - responde me dando um abraço que não correspondi - comprimenta direito sua mãe.

Bufo

- Depois eu falo com você Pattie, tenho que resolver um problemas com Chaz.

Me soltei e fui até o escritório, quando abri a porta Chaz estava sentado no sofá mexendo em seu celular.

- já falei que não gosto que fiquem no meu escritório quando não estou, mas que porra Charles!

- "Oi Chaz, como você está ?"  é assim que pessoas educadas começam conversas. - comecou com as gracinhas mas no instante que percebeu que eu não estava pra brincadeira parou.

- O que tá fazendo aqui ?

- Finalmente acabando com esse seu mal humor que já dura 4 longos anos.

- Fala logo ! - digo sentando em minha poltrona.

- Encontrei a Jade ! - ele ri alto - eu finalmente encontrei a Jade, aquela mulher finamente apareceu.

- Como ? E onde ela está?

- Bom, primeiro tive que procurar por seu registro em todas as cidades da Califórnia, o que particularmente foi muito difícil e o mais demorado. E eu acho que eu merecia um aumento por isso.

- Já tá ganhando uma fortuna todos esses anos, anda logo com isso.

- Tu tava na espera a quatro anos, deixa eu fazer um suspense - pego minha arma na gaveta e já engatilhando -  voltando ao assunto, tive que ver também em que ela usava seu nome, e o seus cartões, etc... foram usados todos em Santa Mônica, mas ai que ta, há um mês atrás ela tinha comprado duas passagens para Toronto, e também foi tirada uma boa quantia da sua conta bancária.

- Toronto, ela veio pra cá?

- E ainda comprou uma casa, em um condomínio aqui perto.

- Duas passagens ? Veio com a irmã?

- Não, Crystal está casada.

- E quem é a outra pessoa ? - Seria um Namorado ?

- Alicia westbrooks

Nunca ouvi falar desse nome entre as irmãs dela

- Que no caso seria o que dela ?

- Por incrível que pareça, alicia Williams é a filha de Jade . 

-  Como assim filha?

- Pois é, nossa querida jade tem uma filha de 3 anos pouquinho, parabéns papai.

Pai ?

- Ela está em Toronto e tem uma filha chamada Alicia? - pergunto descrente, não pode ser

- Sim, e pelas contas tudo indica que seja sua também.

Não pode ser, Christian não me esconde iria uma coisa dessas.

FLASHBACK ON

" - Tio Chris, tem um moço aqui - gritou ainda com o seu olhar para cima, não sei como ela me viu pois em nenhum momento teve seu olhar sobre mim .

- Justin? - Chris perguntou surpreso e até diria assustado, quando saiu da cozinha.

(....)

- E quem é ela ? - perguntei para o Chris que ficou mais branco ainda - Anda, quem é ela Christian ? -  O mesmo respirou fundo mas logo respondeu.

- Filha de uma amiga minha, vou cuidar dela até amanhã — disse olhando para a menina que agora vinha em nossa direção.

- Filha de uma amiga ? - ri da sua resposta- que amiga ? Fala a verdade senão vou pensar que você é um pedófilo. Quem te dá uma criança pra você cuidar assim?

- Que horror Justin, ela é filha de uma amiga que se mudou pra cá, enquanto a mãe dela tá resolvendo umas coisas ela tá passando o dia aqui comigo. "

FLASHBACK OFF

- AQUELE FILHO DA PUTA! - Grito com irritação derrubando tudo o que estava sobre minha mesa.

- Que foi !? - chaz pergunta

- Christian, o desgraçado do Chris sabia de tudo !

P.O.V JADE  Westbrooks

TORONTO - CANADÁ 10:00 AM Horário local 

Estava a caminho da porta da  casa de Chris quando pude ouvir um gritaria vindo do lado de dentro, parecia que ele estava discutindo com alguém, isso fez eu entrar o mais rápido possível, precisava ver como minha filha estava. 

Assim que entrei na casa me assustei ao ver Justin em pé na frente de Chris que estava sentado no sofá respirando fundo.

- QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR CHRIS !? - ele gritava 

  - ELA ME PEDIU SEGREDO PORRA !- gritou ele de volta. 

Não não, não era pra ser assim, não era pra ele descobrir agora.

Depois de segundos imóvel na porta, finalmente me manifestei:

- O que ta acontecendo aqui?  

Os dois depositaram suas atenções em mim.

- Bom, acho que vocês tem muito que conversar - disse Chris se levantando - eu vou arrumar as coisas de a
Alicia, - assenti vendo ele subir as escadas - Justin, não faça besteira !

Avisou no topo

- Quando ia me contar que tinha voltado? - pergunta Justin de cabeça baixa e agora sentado em uma poltrona, ja um pouco mais calmo.

- Eu não te devo satisfação da minha vida.

- Certo, e quando ia me contar que tinha uma filha - disse agora me olhando - A MINHA filha?

- Como você sabe que é sua ? 

- PELO AMOR DE DEUS JADE, EU NÃO SOU BOBO !- respondeu apontando o dedo indicador no seu próprio peito.

- PARA DE GRITAR COMIGO!

  - Então me explica essa história direitinho.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora