22

223 7 11
                                    

Gente desculpa estar sumida aqui, veio gente me mandar mensagem e eu já vim explicar tudo então.

Eu já terminei a fanfic, só faltava revisar e postar.

Só que eu estou passando por um momento muito difícil, minha mãe está na UTI encubada e eu não tenho forças pra mais nada.

Se vocês puderem orar ou mandar boas energias eu vou ficar muito grata.

É isso, obrigada a todos e até qualquer dia.

Não irei mudar nem modificar esse texto acima, isso foi minutos antes s
da minha mãe falecer, essa se encaixa em uma das lembranças que eu tenho dela viva, apesar de ser bem dolorida ainda sim é uma lembrança.

P.O.V JUSTIN BIEBER

Toronto- CANADA

11:18 PM

HORÁRIO LOCAL

Estávamos sentados no escritório de Chris quando alguém abre a porta brutalmente fazendo todos sacarem as armas.

- Que isso porra, tá querendo morrer !? - falei enquanto guardava minha arma novamente.

- Senhor Bieber sua mãe ligou, parece que entram caras armados lá e estavam com ela e sua filha.

Eu e os meninos levantamos rapidamente.

- Que !? Explica direito!

- Ela falou que eles entraram, ficaram com elas no sofá mas depois todos saíram do nada.

- Isso tá estranho, chamem a Jade e me encontram lá fora - digo para o segurança.

Ia saindo quando olho pra trás e todos me seguem

- Onde vocês vão ? - pergunto quando percebo que os meninos também me acompanham.

- Vamos com você, ou acha que vai ficar sozinho nessa ? - apenas assenti e então saímos rapidamente.

{...}

Estava do lado de fora só esperando a Jade, já tinha se passado alguns minutos e nada. Batucava os dedos rapidamente no capô do carro quando vejo outro segurança se aproximando, mas sem ela.

- Senhor Bieber, rodamos o local inteiro mas nada dela.

Travei meu maxilar

- Como ela sai e ninguém vê ? Porra foi a única coisa que eu pedi pra vocês caralho!

- Eu vi ela saindo - outro fala - eu perguntei pra ela se estava tudo bem e ela disse que sim. Passou por mim e saiu.

- Sozinha ?

- Sim, mas antes ela tava conversando com um cara no Bar.

- Isso tá estranho - me virei para o Chaz - rastreia o celular dela.

- Ok - e saiu.

- Ryan, você e alguns seguranças vão até a casa de minha mãe e pegam ela e Alicia e as levam para a minha casa - ele assentiu e selecionou rapidamente quem iria com ele - Eu e Chris vamos puxar as câmeras, qualquer coisinha me liguem imediatamente.

E fomos, Chris me mostrou a sala da segurança, assim que abrimos a porta vimos um homem caído na cadeira, Chris chegou mais perto e chegou o pulso

- Tá morto - e foi até os computadores, ficou mexendo neles por um tempo - não tem sinal, depois das 9:27 não aparece mais nada.

- Porra como a gente não percebeu nada ? - não ia me controlar, agora eu só tou com vontade de cheirar 3 carreira e uma boa dose de whisky, mas sei que não posso, jade precisa de mim. - Vamos ver lá fora se alguém viu alguma coisa.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora