12

370 24 0
                                    


P.o.v Jade Westbrooks

Toronto - Canadá

12:42 pm - HORÁRIO LOCAL

- Bem, eu cuido da empresa do meu pai.

- Que legal, e o que vocês fazem ?

- É uma transportadora, não era o que eu queria mas meu pai pediu pra eu já tomar a frente da empresa e estou até  gostando.

- Que bom que tá indo tudo certo.

Ele sorri.

- Ontem estava muito lindo, vi as peças de vocês, tem muito talento.

- Obrigada, a maioria eu e Crystal que desenhamos, sempre gostamos muito de moda.

Esse é um assunto que eu poderia ficar horas falando sobre.

Assim que seguimos o almoço, sendo muito agradável.

(...)

P.o.v Justin Bieber

Toronto - Canadá

4:37 pm - horário local

Minha mãe foi buscar Alicia na escola, e depois de resolver tudo o que eu tinha pra fazer cá estou eu para pegar a minha filha.

Minha filha, era estranho isso, mas cada dia que eu passava com alicia era especial, nunca pensei que seria pai, mas até que estou gostando disso.

Minha mãe também adorou a notícia, pensei que ela iria ficar brava com Jade mas ela disse que entende o lado dela.

Toco a campainha e é Maria que atende.

Maria já é uma senhora.

- Ei Maria - já fui entrando na casa da minha mãe - onde está a dona Pattie ?

- Só um minuto, senhor Bieber, ela está terminando de trocar a pequena Alicia.

-  Maria, pra que toda essa formalidade ? Me chama só de Justin.

- Ok, Justin. - fala envergonhada.

- Melhor.

- PAPAI ! - ouvi aquela voizinha que ultimamente tem sido meu som predileto. Alicia descia as escadas cuidadosamente enquanto minha mãe vinha atrás acompanhando a pequena.

- Oi princesa - assim que ela chegou ao penúltimo degrau não resisti e a peguei dando um forte abraço na mesma. - se divertiu com a vovó ?

- Sim, e a Maria fez biscoitos pra eu.

- Hum, os biscoitos da Maria são os melhores- digo.

- Depois eu passo a receita para a mãe de Alícia - Maria diz.

- E falando em jade, como ela está ? - pergunta minha mãe.

- Bem, mandou um beijo pra vocês duas.

- Han, mande outro. olha aqui as coisinhas de Alicia minha mãe foi até o sofá pegando sua pequena mochila - tchau meu amor, até logo.

- Tchau vovó, tchau Maria - alicia disse já indo em direção a porta.

- Tchau anjinho, até logo.

- Tchau mãe - lhe deu um beijo .

- Tchau filho, e dirija com cuidado.

(...)

Abri a porta da sala e Alicia entrou correndo para dentro de casa, estava entrando também quando um carro que eu desconheço atravessou o jardim e parou em frente a entrada.

Vi que foi jade que saiu do banco do carona e de relance observei que era Malik quem estava dirigindo.

  Meus nervos saltaram, eu não acredito que ela estava com esse filho da puta, ótimo! mais um problema pra minha lista. Esperei até que Jade viesse até mim, e ela veio, mas não antes de dar um aceno para aquele desgraçado que logo em seguida saiu.

Um inimigo na minha casa, jade tá muito ferrada.

- Alicia já chegou ? - pergunta ela, devo confessar que ela esta muito gostosa. Mas aí me lembrei da cena de poucos segundos atrás - Justin ?

Chama minha atenção.

- Ela acabou de entrar - respiro fundo- precisamos conversar - esperei que ela entrasse e fechei a porta - e então como foi a tarde ?

- Muito boa, sai pra almoçar com Zayn - ela se sentou no sofá, mas eu continuo em pé.

- O Que tá rolando entre você e Zayn ?

-Ele não te contou ? Pensei que vocês fossem melhores amigos - ela revira os olhos.

- Se você tá insinuando sobre eu conhecer ele, sim eu conheço, e por esse é vários outros motivos estou te alertando, fiquei longe dele ! Zayn não é uma boa pessoa.

- Pois eu acho ele ótimo - se levanta e vem até mim - isso é ciúmes Bieber?

- Não jade - talvez um pouco- não quero ele perto de Alicia, e se você começar a se envolver com ele só o trará pra mais próximo.

-  Acho que ele ficará mais próximo, esta ate se mudando aqui pra Toronto, então...

- Espera ele o quê ?

- Zayn falou que por causa de negócios vai ficar por aqui - responde simples.

-Esse boiolinha acha que eu tô de brincadeira - cerro os dentes

- E Aí drew !  jade, como estão? - chega chaz

- Chaz quero todo mundo no meu escritório em 10 minutos, avise os outros.

Pov jade Westbrooks

Justin deu a ordem e saiu, olhei na direção de chaz o mesmo também estava com uma expressão confusa.

- Porra jade, não podia deixar ele de bom humor por mais 1 dia ? justo quando eu ia pedir a lambo dele emprestada.

- desculpe eu não tive culpa, bem só um pouquinho, mas agora juro que entendi que não se pode falar de Zayn por aqui.

O que será que aconteceu entre os dois ?

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora