A semana passou voando, e por este motivo Jade e Justin comemoravam, poderiam passar o final de semana sossegados.
E não foram 10 seguranças e sim 20 que o Justin colocou para ficar no jardim da casa de jade .
A loja das irmãs westbrooks ja estava quase pronta para ser entregue para todos os amantes de moda em Toronto.
Justin também tinha muitos motivos para comemorar, foi uma semana muito lucrativa para o mesmo.
Mas ele também estava muito nervoso, iria pela primeira vez passar um final de semana com sua filha, mesmo que não confessase ja estava aceitando a ideia de ser pai.
O Sábado chegou e nem no final de semana a pequena Alicia escapava de acordar cedo.
7:00 da manhã e as duas ja estavam de pé, iriam ir tomar café na casa de Justin e logo depois iriam ver o jogo juntos.
P.O.V JADE WESTBROOKS
TORONTO - CANADÁ
7:02 AM HORÁRIO LOCAL
Alicia ja estava arrumada e assistindo TV em seu quarto enquanto eu iria tomar um banho
Tomei um banho de 30 minutos, lavei meu cabelo e o hidratei.
Sai do banheiro correndo para não molhar o chão e fui até meu closet.
Passei um creme para pentear no cabelo pequei uma camiseta e enrolei no mesmo, para que quando eu tirasse os cachos estariam definidos.
Coloquei um conjunto de lingerie preta, fiz uma maquiagem pro dia.
Optei por uma calça jeans cintura alta, uma cropped bege e um salto alto aberto da mesma cor.
Coloquei um par de brincos e um colar delicado, passei meu perfume e desodorante soltei meu cabelo e fiz os retoques finais.
Ja estava pronta.
Pequei minha bolsa meu celular e minha carteira, passei no quarto de alicia a chamando e nós descemos para sala.
( )
Parei meu carro nos grandes portões da mansão de Justin quando dois seguranças barraram minha entrada.
- Seu nome? - diz um deles vindo até mim e me encarando, enguanto o outro ficou encostado no portão.
- O Justin sabe que eu iria vim.
- Desculpa mas não posso deixar a senhorita entrar. - Agora era eu quem o estava o encarando.
- Acho que Justin vai ficar muito feliz em saber que vocês estão Barrando a entrada da filha dele. - disse abrindo o vidro de trás para que eles pudessem ver Alicia.
Um deles arregalou os olhos e veio correndo até onde nos estávamos.
- Pode liberar montanha.- disse rápido.
O tal montanha olhou para o outro homem e assentiu abrindo os grandes portões.
Passei com o carro pelo jardim e estacionei dentro da garagem, onde tinham vários outros carros luxuosos.
Sai do carro e fui até o banco de trás pegando alicia que estava dormindo e minha bolsa, travei o carro e fui em direção a porta de entrada, nem apertei a campainha e ja fui entrando tendo a visão de um menino sentado no sofá, enquanto Justin estava em pé na grande sala.
Quando Justin me viu veio em minha direção encarando alicia em meus braços.
- Parece que ela ainda não se acostumou a acordar cedo - diz e eu assenti sorrindo.
- Vem entre, posso colocar ela em meu quarto? a gente ainda tem um tempo - disfarçou olhando o relógio em seu pulso.
- Claro - respondi.
Justin parece meio desajeitado ao pegar Alicia, mas assim que ela estava totalmente seu braço, a pequena, ainda dormindo se acomodou. Ele então se vira e já vai em direção a grande escada.
- Jade ? - direcionei meu olhar para o sofá e o menino que estava sentado, agora encontra - se de pé.
- Oi ? - digo um pouco confusa.
- Não se lembra de mim? - ele parece um pouco ofendido, mas depois deu uma risada.
- Desculpa. - digo envergonhada.
- Olha vou confessar que é difícil uma mulher se esquecer desse meu rostinho lindo, só foram 4 anos cara- diz rindo, o que me faz rir também - Sou o Chaz.
- o meu deus como eu pude me esquecer de você? - digo em total surpresa.
- Você não vai me dar um abraço? - ele pergunta e eu fui até sua direção e lhe dei um abraço apertado que durou por volta de 10 segundos.
- Você brincando de pisquei esconde não deve ter pra ninguém em - Diz e eu não entendo muito bem.
- Quando bieber disse que jade Westbrooks estava aqui, eu não acreditei, tive que vim ver com meus próprios olhos - essa voz eu reconhecia em qualquer lugar, era Ryan.
Fui correndo eu sua direção e pulei em seu colo, Ryan foi o meu melhor amigo aqui em Toronto, dos garotos ele era o mais próximo de mim, depois do Justin, claro.
- Tava com saudades pequena - diz desfazendo o abraço.
- Digo o mesmo Butler.
- Fiquei chateado quando você falou para o Christian que iria voltar e não para o seu homem aqui - disse apontando para o seu próprio peitoral.
- Desde quando você guarda segredos Ryan? - ele fez cara de pensativo ,mas que no final não resultou em nenhuma resposta - Foi o que eu pensei.
- Vai querer comer o que morena ? - Pergunta Chaz, só agora tinha reparado que o mesmo foi para a cozinha.
- O que você preparar esta de bom tamanho - sorrio .
- Então é melhor ficar com fome - diz Ryan passando por mim e indo até a cozinha também.
Tinha me esquecido desse senso de humor de Ryan.
- Vocês moram todos juntos? - Perguntei.
- Antes era, aí depois o Chris veio com aquele papinho de " Preciso de privacidade" pipipipopopo e meteu o pé- disse fazendo aspas com os dedos e uma voz engraçada na última parte.
- Não sei o porquê, ja até participei de uma suruba com ele - Diz Chaz fazendo Ryan rir e eu fazer uma cara de nojo.
- Alicia esta no sétimo sono - diz Justin descendo a escadas de dois em dois degraus logo parando perto de mim - Toma - me estendeu oque parecia ser duas camisetas - Uma sua e a outra de alicia, são as camisetas do time.
- Obrigada - confesso que fiquei muito surpresa com essa atitude dele.
- Por nada, ja são 8:49 - diz olhando em seu relógio de pulso - o jogo começa às 9:50, vamos sair daqui por volta de 9:35 - diz e eu assenti com a cabeça - Vamos ver a gororoba que o chaz está fazendo- ele vai até a cozinha e eu o sigo.
A cena era hilária
Estava Ryan e Chaz brigando pela espátula enquanto o que parecia ser um tipo de panqueca, estava queimando no fogão.
- Larga isso Ryan sou eu quem estou fazendo.
- Você não sabe fazer porra nenhuma, eu não quero morrer intoxicado.
- É melhor a gente comer no caminho - Justin diz e eu acenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story (Revisando)
FanfictionUm amor séria o mesmo depois de 3 anos separados? Sem sentir o cheiro da pessoa Sem sentir seu abraço e o calor do seu corpo junto ao seu Sem falar e ouvir um " Eu te amo " todos os dias e sentir o impacto que essa simples frase pode causar ...