8

466 33 0
                                    

P.O.V JUSTIN BIEBER

Por anos procurei jade por aí, mesmo não sabendo bem o porquê... PORRA ! a quem eu tô querendo quero enganar ? eu era apaixonado por aquela garota.

Éramos muito jovens porém nem isso nos impediu de sentirmos coisas tão fortes.

Eu era um garoto normal, estuda e trabalhava em uma oficina. Meu pai foi embora quando eu tinha 2 anos, desde então não tenho notícias dele, e nem quero. Minha mãe era uma enfermeira, ganhava o mínimo pra nos sustentar, não vivíamos na miséria mas também não era uma vida nada confortável.

Lembro perfeitamente do dia em que jade chegou a escola, e no mesmo momento se tornou a garota mais linda dali, todos os garotos do time de basquete e da escola a queriam, mas eu sabia que ela pertenceria a mim, eu a queria, e eu sempre consigo tudo o que quero.

Fui me aproximando, sempre a acompanhava no caminho de volta, mesmo a minha casa sendo para o outro lado e tendo que entrar no serviço ainda. Até que em uma dessas voltas pra casa a gente ficou, e não nos desgrudamos mais.

Jade é de uma boa família, seu pai era da área de relações internacionais, o que fazia eles se mudaram bastante, e sua mãe tinha posse de uma boa herança.

Entrei nesse mundo escuro por precisar mesmo, eu e minha mãe estávamos em um momento difícil e não queria trazer Jade comigo. Eu ia terminar, ela era filhinha de papai e essa vida não combinava nada com ela, porém nem deu tempo de conversarmos , quando fui ver jade westbrooks e família já aviam saído do mapa, aquilo me afetou muito, admito, e eu só queria saber o porquê. Porém não tive muito tempo pra lamentar, estávamos começando então tínhamos muito trabalho, assaltos, conseguir território, tudo isso e mais fizerem eu e os meninos a começarmos a ter inimigos.

Mas nunca desisti de procurá-la, queria pelo menos notícias, ver se ela estava bem e com quem.

Fui despertado dos meus pensamentos pelos meninos que entraram fazendo uma farra na minha sala.

-Bater antes de entrar seria muito educado - digo acendendo um cigarro.

- Sei sei , mas agora vamos falar da Jade, e aí como foi ? - pergunta Ryan se ajeitando no sofá.

Ele parecia uma menininha fofoqueira

-Como se você não soubesse - dou uma tragada - coincidentemente alicia chegou bem na hora dizendo que o " titio Ry " tinha nos chamado para jantar .

Ryan e os meninos agora já não seguram mais as risadas,que a propósito eram altas .

-Eu estava com fome - Ryan se defende.

-Então quer dizer que a Jade já estava se entregando ? - pergunta Chris interessado.

-já estava em minhas mãos, faltava tão pouco - digo frustrado, eu queria ter uma noite com Jade , admito que o tempo e a maternidade fizeram bem a ela.

-E tem alguma chance de vocês voltarem ? - pergunta Ryan.

-Se depender de mim é so sexo, tudo que eu quero é so uma noite, mas ontem ela falou que só aqueles amassos tinham sido um erro então ...

-O drew ainda tá apaixonado - chaz zouu

- Claro que não, só quero matar a saudade, a vadia era muito boa, só quero tirar a dúvida se ainda é.

-------------

Capítulo pequeno só pra mostrar o ponto de vista do Justin

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora