ANTES DE COMEÇAR, QUERO DEIXA CLARO ALGUMAS COISINHAS:
1- SE VOCÊ GOSTA DE HOT/LEMON LOGO DE INÍCIO, SINTO MUITO MAS ESSA FIC NÃO É PARA VOCÊ. A MAIORIA DAS MINHAS FANFICS ( NO CASO AQUI, AS POUCAS QUE SÃO +18) NORMALMENTE SEMPRE TEM HISTÓRIA PRIMEIRO PORQUE EU PRIORIZO ISSO BEM MAIS QUE SÓ UMA SIMPLES CENA DE SEXO. E DIGO ISSO PORQUE TAMBÉM VALORIZO BEM MAIS HISTÓRIAS QUE NÃO GIREM APENAS EM TORNO DE CONTEÚDO SEXUAL, POIS ISSO É O QUE MAIS TEM POR AÍ.
2- ESSA HISTÓRIA PODE USAR RECURSOS DE POV (Pontos de vista) PARA MOSTRAR UM POUCO DA VISÃO DOS PERSONAGENS.
3- ESSA FANFIC FOI INSPIRADA NO FILME ANIMADO "UNDERVERSE", E FANARTS, COMO "THE TRUCE", DA JAKEI95. (Inclusive, recomendo muito que vocês assistam ao filme no Youtube, é muito muuuito bom de verdade.)
P.S: Para quem não sabe o que é glitch, é basicamente um efeito de imagem que faz ela ficar distorcida, como se estivesse com um bug ou algum problema nos pixels.
Já esperem algumas pequenas interações de ambos ehehe...❤
Enfim, boa leitura♡
~☆~
— Por que você apenas não pode compreender o que te digo Error!? Até onde sua ignorância se extende!?
Gritou Ink enquanto usava seu enorme pincel para desenhar uma grande parede de tinta escura para bloquear o ataque potente dos Gaster Blasters do destruidor de mundos, se teletransportando para escapar de ser pego pelas linhas azuis do rival.
Ambos até haviam perdido a noção de quanto tempo já estavam brigando dentro daquela AU recém-destruída pelo esqueleto escuro e cheio de gliches. Mas não estavam nem perto de acabar, principalmente porque Ink se enfezou ao ver toda aquela destruição acontecendo sem que pudesse ter chegado a tempo.
— Você pode alienar quem você quiser com esse seu "papinho de solidariedade" Ink... Mas a mim não...
Diz Error enquanto criava novas linhas azuis agora de suas orbes oculares e, após várias tentativas falhas, finalmente conseguiu enlaçar o criador a elas, o jogando fortemente do alto contra o chão, o que fez seu pincel voar para longe com o impacto.
— Você esconde sua verdadeira face só para que todos te vejam como o herói que você não é.
O mesmo o amarra com suas linhas e em seguida o traz para perto de si antes que ele pudesse pegar seu pincel de volta.
— Mas, no fim das contas, você não passa de um egoísta irresponsável que só pensa no seu próprio entretenimento e faz vidas pagarem pelos erros que você mesmo comete.
Ouvir aquilo fez os olhos multicoloridos de Ink se tornarem apenas duas esferas vermelhas de raiva.
Sem dizer mais sequer uma palavra, o criador retirou com muito esforço um de seus braços presos nas linhas e, com o punho fechado, socou fortemente o rosto de Error, fazendo o glitch ser jogado para longe e impactar contra o chão, o levando também a soltar as linhas azuis que prendiam Ink.
— Eu sou o protetor e criador de todos os universos alternativos existentes... Você não sabe como é se encarregar de uma obrigação dessas e nunca saberá... Até porque você só sabe destruir e destruir tudo o que eu crio.
Disse isento de expressões, recuperando seu pincel e indo até Error que ainda estava caído sobre o chão.
— E sem mim, você não passa de literalmente nada.
O mesmo sorri e então começa a dar uma série de batidas fortes e rápidas com o objeto cheio de tinta contra o corpo do destruidor.
— JÁ CH&G@!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfic♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...