Sentimentos Negativos

823 80 421
                                    

Olá queridos leitores❤

É gente, essa fic está praticamente finalizada, literalmente, não dou nem mais alguns capítulos antes de enfim terminá-la.

Agradeço muito a todos que a acompanharam do início ao fim, vocês são INKríveis❤ (Espero não chorar na despedida dessa fic ain... Ela é maravilhosa e deu muito trabalho.)

Mas fiquem espertos que a Afterdeath será a próxima a dar as caras hehe

Mas enfim... Boa leitura❤

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

???'S POV

— Maldito seja!

Vocifero, estressado com o fato de Ink ter contado tudo o que não devia.

— Você irá pagar caro por isso, amontoado de tinta inútil!

Esbravejo, batendo na mesa ao meu lado.

— Hey... Relaxa... Eu peguei o parasita, ele não irá mais nos atrapalhar.

Diz Nightmare enquanto aparecia das sombras, levantando Fresh desacordado com um de seus tentáculos.

— Ah, ao menos isso...

Digo, levando minha mão ao meu próprio rosto, tentando me acalmar.

— Chega de enrolações...

Dito, vendo Nightmare arquear uma sobrancelha.

— Nós teremos de começar a agir agora. O Ink acabou de sentir praticamente todos sentimentos necessários, nós temos de fazê-lo parar de sentir antes que mude de fase... Ou todo nosso esforço será perdido.

Explico e então olho para o pequeno cientista encostado em um canto da sala também desacordado e com alguns machucados feitos por Nightmare.

— Está na hora de causar alguns sentimentos negativos no criador.

Dito, vendo o deus dos pesadelos sorrir com a ideia.

— Deixe comigo...

Assegurou, soltando Fresh e se preparando para pegar Science, o que fez o pequeno cientista que havia acabado de voltar a sua consciência arregalar os olhos.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora