Um novo Black e novos caminhos surgem

595 49 29
                                    

Você não é obrigado a ler essa nota

N/A: Eu achei essa imagem bem interessante, e com a excessão do cabelo e da roupa, achei muito parecido com a Adhara em uma das cenas do capítulo. Quem pode me dizer qual cena foi? :)

Eu fui chamada a atenção por um(a) leitor(a) maravilhoso(a) - a propósito, obrigada, você restaurou minha auto-estima sobre OOR meu anjo, esse capítulo é dedicado a você e eu espero que saiba disso - sobre as falhas que há na história.

Eu juro que vou concertar isso, e quando o fizer, vou explicar porque alguns personagens disseram que vão fazer algo e acabam não fazendo (afinal, quem nunca teve um momento desse? Eu posso contar vários sobre mim)

Agora, essa nota está se alongando, e eu peço mil perdões pela demora, mas reescrevi esse capítulo várias vezes e eu deveria ter postado no dia 20/03, mas eu tive um surto de novas idéias e devo ter acrescentado umas duas ou três cenas (talvez mais que isso, não contei realmente)

Uma recomendação de história que eu amo, mas que não é brasileira, nem do Wattpad - e para minha tristeza - nem completa, é Vivendo com lobos, no AO3, de DayDreammer. Esse autor maravilhoso tem várias histórias inacabadas que são incríveis

O capítulo começa aqui:

Griffin House - Godrick's Hollow, 29 de dezembro de 2004

Sirius acordou com uma baita dor no pescoço, estava realmente doendo, então ele percebeu a posição que estava. Droga, ele havia dormido sentado na sala? De novo?

Mas, olhando em volta depois de recuperar os sentidos um pouco mais, ele entendeu o que, provavelmente, havia acontecido. Adhara estava dormindo apoiado nele, usando-o de travesseiro, e havia um de seus livros aberto perto. Ele estava lendo um de seus livros no quarto ao lado de Adhara quando dormiu.

Rindo baixinho, ele olhou seu relógio de cabeceira. Madrugada? Oh-ho, ele realmente precisava dormir mais antes de enfrentar o dia que viria.

Colocando seu livro de lado, Sirius suspirou para a dor em seu pescoço e quase, quase, imitou Adhara dando um silvo de protestos. Lutando contra as reclamações de seu corpo para a mudança brusca de posição, ele se ajeitou para dormir melhor. Para sua graça, Lotte subiu na cama e, após rodar em seu próprio eixo, deitou-se por cima dele e da ruiva adormecida ao seu lado como uma filhotinha fofa e preguiçosa.

Sirius riu baixinho de novo e fez carinho entre as orelhas da Amasso antes de suspirar e enfim dormir. Talvez não fosse muita coisa, talvez ele apenas fosse dramático como seu pai, mas o Black apreciou não ter pesadelos naquela noite.

O Ninho - Baker Street, Londres

Henry estava fazendo um café da manhã inglês completo com mais alguns mimos para seu namorado Charlie, que ainda estava muito mal, quando uma coruja negra bonita de ar arrogante e prepotente bicou a janela.

Após abrir a janela, a coruja bonita pulou graciosamente para dentro, fazendo Henry rir. Ele adorava corujas por um bom motivo.

- Você é uma graça. - Henry deu um petisco para a coruja e sorriu. Vendo que havia uma carta, ele aliviou a coruja de sua carga.

Ele não reconhecia a letra, mas o sobrenome sim. Afinal, quem na Inglaterra Bruxa não iria?

Black. Black, R. Sirius.

Este seria o amigo de Charlie que ele pensou por muitos anos estar morto e que, neste ano, provou a todos que estava vivo com a garota Potter - Adhara. Ela também era amiga de Charlie. Ele conheceu os dois antes da festa de natal na mansão Potter.

Only Our RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora