Eu deveria me desculpar?

413 26 17
                                    

Notas:
Então, eu prometi postar um capítulo de comemoração, e aqui está! Escrevi as últimas cenas que faltavam essa noite e estou contente com esse capítulo. Eu levei meses para ele, e a cena da aula do quinto ano é simplesmente algo... algo tão Saiph e Rég?

E o julgamento, eu não fazia ideia do que fazer nele, mas a cena final é meu xodó desse capítulo, e existe uma cena que pode começar a explicar um dos "mistérios" que eu abri no início de OOR.

Aproveitem esse capítulo, eu amei escrever ele e espero que você também gostem.

Outras músicas para ouvir nesse capítulo além da mídia:

Beauty and the Beast - Bela e a Fera, versão do filme mais recente;
Just Breathe - Rival Cadmium;
Giants - Neoni

Ass: Lett, a autora que está surtadinha de feliz hoje

***

Saiph Adhara Ariana Potter-Prince era várias coisas. Ela era uma irmã mais velha protetora e um pouquinho responsável; ela era uma das cabeças da Silver Serpent; ela era a Feiticeira da Floresta dos Grifos; ela era a herdeira Peverell; era uma Slytherin; era apaixonada por criação de feitiços e tradução de runas e os fazia muito bem, obrigada; era filha de consideração de Remus Lupin, um lobisomem gentil e amável, e filha biológica de Severus Snape Prince, o mais jovem Mestre de Poções - por enquanto; ela era um Hufflepuff de coração e nada iria mudar isso, nem sua personalidade sonserina que estava a mostra na escola durante boa parte de seu tempo em público; e ela era inegavelmente apaixonada por Régulus Sirius McKinnon-Black, o filho de seu padrinho e segundo pai (ela tinha três, quatro se ela incluísse James, que estava sob poções todos esses anos).

A ruiva estava atordoada quando ouviu Rég perguntar aquilo. Ela levou alguns segundos para processar antes de rir suavemente, colando seus lábios em um beijo casto e doce.

- Você é meio idiota por só estar perguntando agora, e é mais idiota ainda se sequer pensou que eu iria algum dia recusar. - Adhara sorriu suave, mas genuína como poucas vezes fazia - Mas você é meu idiota, então não posso reclamar das suas paranóias e loucuras. Até porque você atura meus murmúrios e loucuras também.

Rég piscou para ela, encarando-a por vários segundos.

- Só pra confirmar, isso foi um 'sim, eu aceito', certo? - o Black perguntou confuso, suas sobrancelhas se franziram daquela forma silenciosa que era, às vezes, uma das únicas maneiras de se ler a expressão de Rég.

Adhara riu do garoto. Às vezes Adhara esquecia que, apesar de ser tão inteligente, Rég ainda tinha seu bloqueio emocio-mágico e 'sentimentos' não eram exatamente a sua praia. Por mais que ele se virasse bem muitas vezes, algumas coisas simples como demonstrações simples de afeto eram algo incompreensível para Rég às vezes.

Adhara perdeu a conta de quantas vezes ela teve apenas que repetir sua explicação 'Porque eu quero e pronto', ou então 'Você carece de afeto com contato físico, então eu vou abraçar você. Nunca ouvi dizer que um abraço matou alguém, mas falta de de afeto já levou pessoas loucura. E não, Six, não me venha com a desculpa que todos os Black's são loucos a sua maneira'. Era um pouco cansativo, mas Adhara não desistiria de Rég apenas por causa de algo fora de seu controle. Seria como desistir de seu irmãozinho só porque ele era um falante de Parsel ou então desistir de seu padrinho estúpido e amado porque o idiota uma vez conseguiu confundir a linha de ser um brincalhão com ser um Bully.

- Sim, minha estrela de leão, isso é um 'sim, eu aceito'. - Rég sorriu, e antes que ele pudesse beijar sua namorada (agora oficialmente), Lotte pulou entre eles.

Only Our RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora