(Hoje é o aniversário do Régulus)
Ps(Atualizei de novo? Sim, pois percebi que uma parte do que escrevi foi apagada)
Após o enterro de Sirius, Régulus e Saiph permaneceram em pé ainda olhando a terra cobrir o caixão.
Saiph pegou o buquê de hortências que Tyne havia separado. Sirius adorava as hortências que Saiph plantara no jardim, então era justo que essas fossem as flores que estivessem lá para ele.
- Aqui padrinho. - ela sussurrou se abaixando para pôr às flores na lápide dele - Você gostava de minhas hortências, então trouxemos algumas para você.
Sorrindo triste, Saiph e Régulus passaram mais um tempo antes de Tyne obriga-los a entrar e tomar banhos quentes. A própria elfa também tomou um e foi fazer algo para seus dois novos jovens mestres comerem.
Régulus se dirigiu para o quarto da ruiva logo após ambos estarem com roupas secas e limpas.
- Addy? - ele chamou inseguro. Apesar de não demonstrar tantas emoções com facilidade, Régulus estava visivelmente preocupado.
Ele entrou quando não teve resposta da prima. Saiph estava de pijamas e enrolada na cama como sempre ficava quando tinha algo errado. Era um costume, uma mania, dela, e Régulus odiava aquela mania. Odiava ver a prima sofrer, e sempre que ela ficava daquele jeito era porque estava sofrendo com algo. Régulus deitou ao lado dela e a abraçou confortando-a, era tudo o que ele podia fazer para ela agora.
- Jovens mestres estão com fome? - Tyne apareceu no momento em que a barriga de Saiph roncou alto e a cabeça ruiva surgiu corada de vergonha.
- Eu estou. - ela resmungou. Régulus riu um pouco antes de concordar com Saiph.
- Bom! - Tyne disse. Era evidente que ela queria tentar manter-se animada, mas o luto estava refletido em seus olhos.
Os três comeram em silêncio. Era estranho, pois as refeições sempre foram barulhentas naquela casa.
- Hogwarts. - sussurrou Saiph em algum momento da refeição.
- Como? - Régulus saiu de seus pensamentos e encarou Saiph na cadeira ao lado dele.
- Vamos a Hogwarts. - ela repetiu. Régulus quase riu, mas viu o olhar da ruiva e sua diversão sumiu.
- Está falando sério ruiva?
- Acho que a muito tempo não falo tão sério.
- Oh Merlin... - Régulus suspirou - teremos muito o que fazer se formos fazer isso. Mas acho que é melhor pensarmos mais um pouco Addy, não é bom tomar decisões agora.
Saiph concordou com a cabeça após alguns segundos.
Tirando essa conversa curta, não houve mais conversas à mesa. Depois de terminarem, Tyne falou que iria lavar a louça e mandou os dois mais novos subirem.
Saiph foi calada e sem reclamar, seguiu para seu quarto como que por automático. Régulus se preocupou com isso, havia algo errado na prima desde que ela chegou com ele, mas isso era de se esperar já...
O Black foi para o quarto da prima também, querendo averiguar o estado da ruiva, temia de chegar lá e ve-la quebrada. Mal entrou no quarto e Régulus teve seus braços tomados por um furacão ruivo e choroso.
- Calma Addy... - ele passou a mão nos cabelos ruivos da garota, que chorava rios em sua camisa - calma...
Régulus deixou um pouco de sua magia desprender inconsientemete. Não era algo que ele controlava, mas quase sempre ocorria numa boa hora - principalmente quando Saiph estava deprimida como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Our Revenge
FanfictionSaiph Adhara Potter, a primeira Potter de sua família a ter o nome de duas estrelas. Régulus Sirius Black, um dos Black's que se recusou a ser como sua família. Num mundo onde quem não se encaixa na família, é expulso, esses dois desaparecem do map...