Os dois andaram um pouco depois de saírem de Gringotes e foram até Olivaras conseguirem, enfim, suas varinhas. Nesses anos todos Régulus usou a antiga varinha de seu pai, enquanto Saiph usava a de seu avô, Charlus Potter, que eles conseguiram numa loja de penhores mágicos no River Run Alley. Foi surpreendentemente barato conseguir a varinha de Charlus depois que o vendedor viu a magia reconhecer Saiph, de dez anos, por apenas cinco galeões. Então eles saíram da loja com a varinha, Saiph pulava de alegria.
- Eu sempre quis vir aqui. - sussurrou Régulus a prima ao entrarem em Olivaras.
- Eu também. - respondeu Saiph.
Saindo dos fundos da loja, Garrick Olivaras apareceu com fitas métricas e caixas compridas nas mãos.
- Ah! - exclamou - Saiph Potter e Régulus Black! Estam um pouco atrasados não acham?
Régulus bufou e Saiph lançou alguns de seus feitiços silenciosos de proteção. Graças a Tyne, suas magias silenciosas não possuíam sua assinatura, magia de elfos é uma coisa maravilhosa.
Retirando os capuzes, Saiph exibiu seu divertimento em um sorriso brilhante enquanto seu primo fechava a cara.
- Garrick Olivaras, acho que estamos sim atrasados. - a Potter riu baixinho para o velho. Entre os dois, Saiph era claramente a mais falante.
Régulus se sentou numa cadeira cruzando os braços e assistiu quieto enquanto Saiph tirava as medidas e começava a testar varinhas. Olivaras também conferiu a varinha do avô de Saiph e se alegrou em encontrá-la em bom estado, ele lembrou Régulus de uma criança entusiasmada e feliz. Levou mais ou menos uma hora e dez varinhas diferentes, mas Saiph encontrou sya varinha na caixa mais ao fundo da loja.
- Exatos 20 centímetros, madeira de Salgueiro, núcleo de pelo de cauda de unicórnio e escama de sereianos, a madeira foi banhada em lágrimas de Testrálios... interessante mesmo. - Olivaras informou.
Saiph encarava a nova varinha com curiosidade. Ela sabia o que eram Testrálios, e sabia que agora poderia vê-los devido a Copa Mundial de Quadribol. A varinha se encaixava perfeitamente em sua mão, e a sensação que ela provocava era como milhões de faíscas em sua mão. Simplesmente perfeita. Custou oito galeões somente, mas o preço foi elevado para oito galeões e 28 sicles devido os dois coldres que ela selecionou, um para cada varinha.
Então foi a vez de Régulus, levou menos tempo do que Saiph, e em sua quarta tentativa encontrou sua varinha correta. Lembrava a de seu pai em aparência, mas era bastante diferente dela.
- 27 centímetros e meio, videira, núcleo de pelo de cauda de unicórnio embutido com corda de coração de dragão. Coincidentemente, foi banhada pelas lágrimas do mesmo Testrálio que a varinha da senhorita Potter. - Olivaras olhou ambos jovens com um sorriso gentil - Devo supor que vocês dois tem um bom funcionamento em conjunto.
Saiph e Régulus sorriram ao mesmo tempo, concordando com Olivaras. Assim como Saiph, as compras de Régulus foram elevadas devido aos dois coldres, nove galeões, 15 sicles e três nuques.
Saindo de Olivaras após o velho prometer manter o segredo de ambos, eles saíram do Diagon Alley contentes. Tyne já havia conseguido seus uniformes na semana anterior e havia obtido algumas modificações com Madame Malkin enquanto estava lá e também algumas coisas nos outros becos.
Eles andaram até o Empório de corujas e compraram, com sorte, uma coruja das torres de um tom muito escuro de marrom. A nomearam de Nightmare, pois o pêlo da coruja era escuro que se assemelhava ao preto e seus olhos tinham um pequeno brilho de maldade.
- Próxima parada, biblioteca pública de River Run Alley. - anunciou Saiph cantarolando. Régulus riu da prima e ativou a chave de portal que conseguira com os duendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Our Revenge
FanfictionSaiph Adhara Potter, a primeira Potter de sua família a ter o nome de duas estrelas. Régulus Sirius Black, um dos Black's que se recusou a ser como sua família. Num mundo onde quem não se encaixa na família, é expulso, esses dois desaparecem do map...