O Baile

616 53 32
                                    

Alojamento da torre

Durante o resto do dia Draco se recusou a sair do lado de Hermione. Ele inclusive iria dormir lá no Alojamento no outro quarto reserva que havia na torre.

Já haviam se passado algumas horas desde que o expurgo de Hermione ocorreu, e Sirius já havia escrito e enviado suas cartas para Ragnock e Lorde Peter Fletcher, inclusive, a reunião de amanhã estava marcada para de manhã. Bem, Sirius realmente queria falar com Vessra, ele precisava saber de uma coisa... havia uma coisa o preocupando...

No momento, Sirius estava achando terrivelmente irritante o grude em que de repente Draco se transformara, tentando aprender algumas coisas sobre a irmã recém-descoberta que era na verdade durante todos esse tempo sua irmã caçula biológica. Draco parecia estar propositalmente ignorando o fato de ter aparecido no teste que Rigel não era seu irmão de nascença. Apesar disso, Sirius não podia falar nada. Ele nem conseguiria imaginar como ele estaria no lugar de Draco.

Adhara estava se fartando de diversão com tudo aquilo. Draco parecia uma criança aprendendo sobre alguma história legal que ouviu e Harry, Thea e Neville estavam adorando contar sobre Hermione para ele. A própria Hermione estava em uma versão semelhante ao grude de Draco.

Luna conversava com Astória e pareciam que uma boa amizade estava se formando ali. Daphne estava apenas ouvindo os três grifinórios conversarem com Draco.

- É ridículo, não é? O grude que eles estam... - Sirius resmungou ao sentar lado da Potter no sofá.

- Deixe eles Six. Não consigo imaginar como seria se fosse eu no lugar. - Adhara sorriu gentilmente para Sirius - Imaginar como seria se eu nunca tivesse tidp conhecidmento do Harry... não dá nem pra imaginar... eu provavelmente iria azarar o responsável até que ele estivesse irreconhecível. Deixaria ele vivo apenas para ele viver com o lembrete de que mexeu com a pessoa errada.

- Oh, Dumbledore vai aprender isso. - Sirius passou o braço envolta dos ombros de Adhara e deu um genuíno sorriso afetuoso para ela, algo raro vindo do Black - Lily tambem vai. Eles vão se arrepender de ter mexido com sua família.

Adhara piscou algumas vezes para evitar às lágrimas de saírem. Sempre que lembrava do que Lily e Dumbledore fizeram a sua família ela sentia vontade de chorar e então ela queria mata-los. Sim... a vingança que ela montou para Lily seria ótima! Ela mal podia esperar... Lily jamais saberia de onde veio o empurrão final.

Ela sabia que apesar de tudo o que a cabra fez para ela e sua família, Sirius tinha mais pelo que cobrar. Foi culpa de Dumbledore sua tia Marlene ter morrido... Foi culpa de Dumbledore o acidente de quatorze anos atrás... foi culpa de Dumbledore que Sirius teve que ser criado por Walburga.

Só Merlin para impedi-la de não querer acabar com aquela mulher. Walburga era milhões de vezes pior que Lily, ela nunca sequestrou o marido e os filhos dele, mas ela torturou e ameaçou uma criança até que ela fugiu. Ela foi o pior tipo de monstro para o irmão do garoto... e Adhara nunca iria perdoar aquela baranga pelo sofrimento que ela causou a Sirius. Não, ninguém machucava ele. Ninguém feria Sirius e saia sem a fúria dela.

Principalmente depois que Saiph Adhara passou praticamente oito anos vivendo ao lado de Régulus Sirius todos os dias e aprendeu mais sobre ele do sobre si mesma. Ela tinha certeza que ele a conhecia melhor que ela mesma. E ela tinha orgulho de dizer que também o conhecia muito bem.

Sirius pressionou um beijo no topo de sua cabeça e se levantou do sofá. Menos de dois minutos depois ele voltou com canecas de chocolate e ele havia transfigurado sua roupa em um pijama lá na cozinha pelo visto. Adhara ergueu uma sobrancelha para ele junto de um sorriso divertido. Fazia meses que ela não via Sirius usar o pijama de capuz de cachorro que parecia um Grim que Padfoot dera a ele de aniversário naquele ano. Ele deu um a ela também, só que de uma Kitsune, não tinha de raposa normal na loja em que ele procurou e foi um presente de última hora.

Only Our RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora