Sirius se afastou de Adhara e sorriu. A Potter estava tão vermelha quanto seu cabelo. Ela não falava nada, e Sirius pensou se havia quebrado Adhara, que já andava tão nervosa esses dias com a aproximação da segunda prova e do maldito Baile dos Potter. Ele ficou nervoso e inquieto com o silêncio dela.
Mas então Adhara sorriu, tímida, como só fazia algumas vezes e enterrou o rosto no pescoço dele. Sirius suspirou aliviado e sorriu de novo.
- Addy, tira o rosto daí vai. - o Black riu.
- Não. - a voz dela estava abafada por seu ombro - Eu devo estar parecendo a bandeira da Gryffindor de vermelha. - Sirius não discordou dela.
- Vamos Addy, eu não vou fazer piada, eu juro.
- Palavra de Gryff? - Sirius sorriu. Como Adhara conseguia lembrar dessas coisas antigas deles mas não das matérias?
- Palavra de seu leão, ruivinha.
Um pouco depois que Sirius disse isso Adhara o encarou, um bico teimoso em meio a vermelhidão de seu rosto o fez rir baixinho.
- Vamos para a mesa. Meus pés estão doendo. - Adhara reclamou baixinho. Rolando os olhos e sorrindo, Sirius a acompanhou até a mesa onde eles estavam antes.
Renê, Miranda e Theo chegaram na mesa segundos depois.
- Você está parecendo um tomate, ou talvez pior, parece os cabelos dos gêmeos Weasley, o que houve? - Theo perguntou estranhando o jeito de sua melhor amiga agora.
Era incrivelmente difícil fazer Adhara corar, apenas Sirius conseguia isso - Bem, ele e a necessidade de usar um vestido como ficou provado mais cedo. Mas aquele nível... ou algo muito vergonhoso aconteceu, ou alguma coisa muito forte para mexer com ela assim.
- Não é da sua conta. - Adhara murmurou antes de deitar a cabeça no ombro de Sirius.
Theo e as duas meninas olharam para Sirius, mas este apenas sorriu mostrando um pouco dos dentes.
- Sabe, você sorrindo assim me assusta. - Miranda falou entre divertida e preocupada - Até parece que ganhou na loteria trouxa. É esse o nome?
- Sim, é esse nome. - Renê disse com um sorriso leve.
- Ele tá sorrindo como um besta assim porque finalmente beijou a Adhara. - Draco apareceu com Daphne, que ria, atrás de Sirius e se juntou aos amigos incrédulos. Adhara estava mais uma vez tão vermelha quanto antes.
Renê sorriu largamente e se levantou com um pulo.
- Onde vai? - Daphne perguntou a garota francesa divertida e engraçada.
- Vou atrás do meu pai. Ele vai adorar saber disto! - assim Renê saiu da vista deles.
Segundos depois Sirius se levantou também, parecendo assustado.
- Sirius? - Miranda o chamou.
- Remus está perto de Lily, nós os vimos. - o Black falou - Acho que ela não sabe sobre Renê.
Adhara ficou em pé também, apressada é alarmada.
- Ela detesta lobisomens, sempre reclamou do meu pai. Temos que ir, não quero que Lily dê sua cena.
- Vamos com vocês. - a Silver disse. Sirius balançou a cabeça.
- Vocês estão em encontros, curtam a festa, porque amanhã todos seremos alvo de piadas entre nós.
- Uns mais que outros. - Theo riu com um olhar maroto para eles.
Rolando os olhos, Adhara e Sirius procuraram por Renê. Não era difícil para Sirius seguir o cheiro dela. Creme de cacau com biscoito e geléia de morango era um cheiro fácil de se localizar, principalmente junto do cheiro característico do lobo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Our Revenge
FanfictionSaiph Adhara Potter, a primeira Potter de sua família a ter o nome de duas estrelas. Régulus Sirius Black, um dos Black's que se recusou a ser como sua família. Num mundo onde quem não se encaixa na família, é expulso, esses dois desaparecem do map...