Potter e Black's

765 53 61
                                    

(Feliz primeiro de setembro! Ergam as varinhas bruxos, hoje começa Hogwarts!)

Mansão Potter - 01 de novembro de 1996

O dia na mansão Potter tinha um clima pesado e triste. Não era um bom dia e muitos dos que estavam ali sabiam e sentiam isso. Os principais afetados pareciam ser as crianças lá presentes, duas em especial.

De manhã cedo, Harry Potter havia levantado e ido até a porta do quarto de sua irmã mais velha para ver como ela estava e batido na porta de madeira escura. Tudo o que ele escutou foi o silêncio, então bateu de novo e de novo. Com medo do motivo para não ter resposta, ele abriu a porta e encontrou o quarto vazio, não havia sinal algum de sua irmã.

Harry começou a chorar preocupado e com medo apenas para chamar a atenção dos elfos. Foi graças a isso que agora estava nos braços de seu padrinho, Frank, enquanto outros aurores vasculhavam a casa após sua tia Alice e seu padrinho terem os chamado em quase pânico.

Quando terminaram, Kingsley Shacklebolt deu a informação a eles que não havia dúvidas, Saiph havia realmente fugido de casa. O pior? Eles não faziam ideia de como foi isso.

Kings ficou triste ao ser designado para investigar o desaparecimento da garota. Ele já a vira quando Frank levava seus filhos, afilhado e sobrinhos para o trabalho uma vez a cada três meses. A garota era geralmente calma e educada, bem curiosa, mas um pouco temperamental quando mexiam com ela ou os amigos. Ele sabia que ela era a melhor amiga do filho de seu antigo companheiro de trabalho, Sirius Black, e da filha de Frank.

Ele ficou chocado ao ver as reações de James e Lily a notícia. Enquanto o homem ficava furioso, a mulher não se importou nada, nem ao menos consolar seu filho mais novo ela fez. Quem consolou o menino foi Frank, o padrinho dele, que parecia abatido. Alice estava a beira de um treco e parecia ter perdido o chão. Kings lembrou que ela era a madrinha dela. Ele não queria imaginar Lupin reagindo a isso.

- Vamos continuar as buscas, e eu me juntarei a equipe principal para encontrá-la. - Kingsley disse a todos ali. Deu um palmadinha no ombro de Frank e despenteou os cabelos de Harry antes de sair. Agora ele tinha outra queixa de desaparecimento para lidar e não estava ansioso, já até imaginava o resultado, afinal, era na residência Black. Não podia ser só coincidência.

Harry chorou quando constataram que a menina tinha fugido de sua casa no meio da noite. Ele tinha perdido sua tão amada irmã. Harry foi o último a falar com Saiph antes dela fugir e as últimas palavras dela para ele haviam sido "Eu te amo", ele até ficaria emocionado por isso, mas ele sofria no momento e temia nunca mais ver a garota.

Menos de uma hora após a saída dos aurores da mansão Potter, Frank foi chamado ao departamento e foi indicado que ele buscasse Remus, pois ele também era requerido lá.

Tranquilizando sua esposa que voltaria logo, ele abraçou os filhos que choravam e pediu para manterem a calma, pois ele faria de tudo para encontrar a garota. Ele fez o mesmo com seu afilhado.

Utilizando a lareira da casa de James, Frank fluiu direto para a casa de Remus e de lá iria para o DELM, ver Amélia e talvez Kingsley.

- Acho melhor irmos para casa também. - Alice disse limpando suas lágrimas - Vejo você depois querido. - ela abraçou Harry antes de ir para a lareira com seus três filhos.

Nelie e Neville deram abraços apertados no "primo" e Neville lhe disse para enviar uma coruja ou usar o espelho que seu pai dera a eles de aniversário.

Concordando, Harry assistiu a tia e os primos de consideração irem para casa enquanto ele era deixado sozinho na sala, pois seus pais saíram antes de seu tio Frank.

Only Our RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora