《(Este capítulo já está de acordo com a atualização da história nos dois primeiros capítulos, então é capaz de não condizer com os capítulos anteriores)》
Hogsmeade era tão linda quanto Adhara conseguia imaginar quando mais nova. Nenhuma descrição de Padfoot conseguia sequer chegar perto da maravilha que foi ver a vila pela primeira vez.
- É lindo. - Fleur suspirou com calma. Adhara a olhou e assentiu, era lindo de ver.
Mais a frente delas e de Vítor, Nelie andava rindo com os gêmeos Fred e Jorge. Aparentemente eles haviam contado uma piada para ela.
- Adhara, você ainda não nos disse a reposta para a pergunta de Cedric. E afinal, onde ele está? - Vítor falou, logo olhando ao redor a procura de seu novo amigo.
- Ele saiu, disse que ia encontrar uns amigos antes de sairmos. - Adhara respondeu com um dar de ombros - E para a pergunta... eu não tenho resposta. Simplesmente é assim.
Vítor e Fleur se entre olharam, não acreditando muito na palavra da ruiva, mas deixaram por isso. Estavam animados de estarem em Hogsmeade, um vilarejo completamente bruxo.
Nelie e os gêmeos estavam mostrando cada uma das melhores lojas para os três, que nunca haviam ido no vilarejo, e a próxima parada que eles fizeram foi a Honeyduck.
- Caramba! - Adhara deixou escapar ao ver tantos doces. Ela olhou para Nelie, que sorria como uma criança para ela.
- Pensando no mesmo que eu, cara sonserina? - Nelie debochou.
Adhara sorriu de lado, como um predador antes de atacar sua presa.
- Pode apostar nisso, cara puff. - a ruiva concordou.
Em segundos, as duas sumiram pela loja a procura de uma única coisa. Os amigos destas apenas olharam para onde e elas estavam antes e então decidiram se preocupar com elas depois que conseguissem seus doces.
Fleur queria mandar alguns doces britânicos para sua irmãzinha, Gabrielle, e então pediu ajuda para um dos gêmeos que ela não sabia identificar para escolher alguns dos melhores doces.
Enquanto os dois campeões e seus novos amigos estavam na Honeyduck, havia um grupo que estava lá a uma missão.
- Francamente, você não tinha outro horário pra me arrastar para cá não Charlie? - Percy reclamou para o irmão mais velho que o puxava pelo pulso como uma criança animada.
- Deixe de ser chato Percy. - Charlie rolou os olhos e sorriu - Eu realmente adoro a Hermione!
- Charlie, você deve adorar cada pessoa que possa lhe dizer onde ela está. - Bill zombou do irmãozinho - Os gêmeos também estão de parabéns, sem eles e a Nelie nós nem saberíamos que hoje ela viria para cá.
Os dois outros Weasley concordaram com o mais velho. Os irmãozinhos que tiveram a ideia de trazer Sai... Adhara, para Hogsmeade para que "por acidente" eles esquecessem que tinham que se encontrar com os irmãos mais velhos.
Os gêmeos não disseram isso, mas eles imaginavam que isso podia ser o jeito deles de fazer os irmãos também ficarem felizes com a volta dela e do Black. Fred e Jorge podiam vê-los na escola, e até tinha voltado a serem amigos, mas os mais velhos não podiam. Então, que melhor forma de encontrar velhos amigos que em Hosgmeade?
- Deixe o Charlie, Percy. - Bill falou com as mãos nos bolsos - Ele só está emocionado de ver sua antiga melhor amiga. E sim Charlie, ela era sua melhor amiga porquê você disse isso anos atrás.
Charlie rolou os olhos, mas sorriu para seus irmãos. Ele não podia mentir ou negar, ele chamou a garota Potter de sua melhor amiga por anos - e ele não voltaria atrás nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Our Revenge
Fiksi PenggemarSaiph Adhara Potter, a primeira Potter de sua família a ter o nome de duas estrelas. Régulus Sirius Black, um dos Black's que se recusou a ser como sua família. Num mundo onde quem não se encaixa na família, é expulso, esses dois desaparecem do map...