S/n Pov
Estávamos nos bastidores do programa da Ellen,e eu estava muito ansiosa,pois eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro e roer as unhas.E eu finalmente tirei o gesso,mas ainda continuava a sentir um pouco de dor,Camila e Mikaela ficavam me perturbando para ficar de repouso por mais um tempo,mas nem liguei.
-Esses quatro jovens estão em tour pelo mundo mostrando sua música e fazendo o maior sucesso,chamo para o palco Alec,Mikaela,Jared e S/n,com vocês Code 4!!!
Saímos dos bastidores e entramos no palco principal acenando para a plateia que aplaudia.Cada um de nós abraçou Ellen antes de se sentar no sofá em frente a ela.
-Oi-Ela disse sorrindo para nós
-Oiii-dissemos em uníssono
Nós apresentamos um por um como de costume,e Ellen logo em seguida deu continuidade ao programa.
-Então,vocês têm trabalhado em seu álbum nos últimos dois meses,estou correta?-Ellen perguntou enquanto se inclinava para frente em sua cadeira, cruzando as pernas.
-Sim, acabamos de terminar ele,tivemos um pouco de trabalho duro,mas todo esse esforço valeu a pena-respondi por nós.
-E estamos muito animados e ansiosos para o lançamento dele-disse Jared.
-Seu single, Rule the World se tornou praticamente uma sensação da noite para o dia. Como vocês se sentem sobre isso?
-Nossa,não sei nem explicar direito- Mikki riu- S/n e eu ficamos tão animadas que gritamos a plenos pulmões quando vimos que chegamos no top 10.
-Elas não puderam gravar no dia seguinte,suas vozes sumiram-Jared riu.
-Resumindo,estávamos todos felizes com essa notícia- Alec falou sorrindo
-Tudo bem,agora vamos falar sobre relacionamentos, quem está em um e quem não está? E nos diga se é difícil estar em um relacionamento quando suas agendas são tão agitadas?-Ellen perguntou.
-Estou solteiro,como sempre- Jared riu
-Estou comprometido,é meio complicado encontrar tempo,mas sempre dou um jeito para ficarmos um pouco juntos- disse Alec.
-Estou solteira-disse Mikki
-Estou comprometida,e é super difícil porque nós duas estamos quase sempre ocupadas,mas sempre encontramos tempo para pelo menos dizer um oi e um eu te amo-respondi sorrindo para a câmera
-Bom,a pergunta que não quer calar,quem vocês estão namorando?-apantou para a Alec e eu-Alec,tem gente dizendo que viu você com Pierre Edwards do Little mix,Cara Delevinge e, finalmente Lauren Jauregui do Fifth Harmony.
- Infelizmente,nunca conheci Cara Delevinge,ela é uma mulher linda e incrível, mas nunca falei com ela. Perrie,só a vi algumas vezes,ela é uma garota legal,mas não conversamos direito para sermos considerados amigos,e Lauren e eu somos APENAS amigos.A pessoa que estou namorando é um ser humano incrível e eu o amo muito, mas ainda não estamos prontos para contar a ninguém sobre nós.
-E você,S/n?Existem boatos com você, começando com Luke de 5sos e terminando Haile Esteinfeld.
-Hum-eu ri-Você vai ter que apenas esperar para ver,vamos contar a todos sobre nós muito em breve-prometi
-Bem,ficarei esperando ansiosa por essa notícia,tenho até palpites de quem seja-Ellen respondeu olhando para a câmera.
-Com essas perguntas encerramos o programa de hoje,e agradeço pela ilustre presença de vocês!
-Nós que agrademos pelo convite!
-Aplausos para Code 4!
Quando o programa encerrou, nós demos um último abraço em Ellen e caminhamos para o camarim.O diretor de palco nos deu um aperto de mão agradecendo por termos vindo ao programa.
Quando trocamos de roupa,saímos do estúdio e fomos para o estacionamento procurar nossa van,peguei um susto quando alguém pulou em mim,colocando seus braços em volta do meu pescoço e as pernas em volta da minha cintura.Eu ri quando percebi que era a minha linda namorada,e rapidamente passei meus braços em volta da sua cintura.
-O que você está fazendo aqui,baby?-eu perguntei enquanto beijava a cabeça de Camila.
-Chegamos hoje em LA para o Teen choice awards,e então eu resolvi fazer uma surpresa para você-ela riu contra o meu pescoço.
-Bem,você definitivamente conseguiu, amor-eu disse,ela afastou a cabeça do meu pescoço e sorriu para mim.
-Eu mereço um prêmio por isso,não é?
-Sim-me inclinei um pouco e beijei os lábios de Camila,ela sorriu contra meus lábios e pressionou a boca dela com mais firmeza na minha.
-Procurem um quarto!- gritou Jared,eu mostrei o dedo do meio para ele, fazendo com que todos rissem.Eu me afastei dos lábios de Camila e a coloquei no chão,inclinei-me para frente e fiquei bem próxima de sua orelha.
-Vamos terminar isso na minha casa-disse para ela,e logo em seguida dei um beijo em seu pescoço.
Ela se arrepiou e eu sorri me afastando dela com uma piscadela antes de começar a caminhar para a nossa van.
-Isso não é engraçado,S/n!- ela fez beicinho enquanto entrava na van.
-Provocação do caralho-ela murmurou baixinho,mas eu a ouvi e ri,ela olhou para mim.
- Vá se fuder,S/n!
-Agora não,baby,os outros estão aqui. Espere até chegarmos em casa.
-Ela está vermelha como um tomate,olha o que você fez,S/n! -Dinah falou rindo,eu me virei novamente para ver uma Camila corando,eu ri de quão adorável ela era.
-Eu te odeio-ela disse
-Mentir é um pecado,amor. Mas está tudo bem,eu também te amo-pisquei para ela,ela gemeu de frustração e virou as costas para mim enquanto olhava pela janela.
-Alguém vai dormir na casinha do cachorro-Lauren e Alec cantaram do banco de trás,eu me virei e mostrei o dedo do meio,fazendo com que todos no veículo explodisse em gargalhadas.
Notas da autora
No proximo capítulo tem o que vcs tanto querem......até depois.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P)
FanfictionS/n S/s é a guitarrista e vocalista de uma banda chamada Code 4,junto com seus três melhores amigos. Eles postam covers no YouTube e logo assinam com a SYCO. Eles são convidados a sair em turnê com a mundialmente famosa Fifth Harmony para publicidad...