23

1.7K 163 54
                                    


S/n Pov

Acordei na manhã seguinte com a luminosidade do sol em meu rosto, espreguecei-me e senti todos os ossos do meu corpo estalar.Sentei-me na cama a procura de camila,mas ela não estava mais no quarto, saí do cama e fui até o banheiro fazer minhas higienes diárias,e logo em seguida peguei uma boxer,uma calça de moletom e um top de academia para vestir.

Saí do quarto e fui direto para a cozinha,e a cozinha estava um caos.Ally e Mikaela estavam no fogão cozinhando algo,Dinah estava correndo atrás de normani e Jared como uma colher de pau na mão,Lauren e Alec estavam cantando Lana del Rey como doidos,e Camila bem plena comendo uma banana em cima do balcão.

-O QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?!-eu gritei chamando a atenção de todos na cozinha,todos pararam oque estavam fazendo e olharam para mim.As meninas do Fifth Harmony estavam olhando para mim com a boca aberta e os olhos arregalados, enquanto os outros três estavam com sorrisos cínicos em seus rostos.

-Caramba,garota,você está gostosa pra caralho-Dinah disse enquanto me olhava de cima a baixo mordendo os lábios.Eu imediatamente me lembrei que não estava usando uma blusa no momento,deixando meu abdômen à mostra,corei fortemente.

-Dinah,para de comer a minha namorada com os olhos!-Camila deu um pulo do balcão e se aproximou de mim- Tá deixando ela com vergonha.

Eu ri enquanto Dinah revirava os olhos.

-Bem,talvez sua namorada devesse usar uma maldita camisa,para que eu não tenha que está comendo ela com os olhos-disse ela,os outros começaram a rir.Camila revirou os olhos e colocou os braços em volta do meu pescoço,e encostou seu lábios nos meus para um beijo quente.

-Eita gente,Mila tá marcando território-Alec riu-Toma isso,Dinah!

Quando nos afastamos,Camila se virou para Alec e piscou.

-Eu já entendi.

Corei e balancei a cabeça enquanto todos começaram a gritar.

- Entendeu oque?!-Ally e Mikaela perguntaram em uníssono.

-Oh meu Allysus! Chancho transou!-Dinah gritou enquanto começava a bater palma.

-Que porra é um Allysus?- Jared perguntou a Dinah com uma risada.

-Olha o palavrão, Jared!-Ally repreendeu Jared.

-O nome de Ally e de Jesus juntos, porque Ally é Jesus reencarnado- explicou Dinah.Todos, exceto Ally, riram.

-Nada de panquecas para você, Dinah Jane -disse Ally

-Ah não, Ally, me desculpe-Dinah caminhou até Ally fazendo beicinho

Eu ri e olhei para Camila que ainda estava em meus braços,ela olhou para mim e sorriu. Inclinei-me e pressionei meus lábios contra os dela.

-Alec, olha, nosso bebê está crescendo- ouvi Jared chorar.

-Vai ficar tudo bem,Jared- Alec disse com uma risada.

----------------Quebra de Tempo--------------

A banda e eu estavamos numa limusine com o Dan,ele estava nos repassando o roteiro desta noite,e também estava ciente de que eu e Camila iríamos nos  assumir. Nós não perguntamos exatamente ao empresário de Camila se estava tudo bem quanto a isso,tudo por causa de quão "bem" eles cuidaram do fiasco de Camren.Decidimos que íamos pisar no tapete esta noite juntas e nada mais importa.

-Vai acontecer da seguinte forma, vocês vão encontrar as garotas no tapete vermelho.S/n,você vai até Camila, dá um abraço nela e o que mais você quiser fazer,tirem fotos e depois vão para a entrevista, entendido?-Dan nos perguntou

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora