17

1.9K 210 38
                                    

N/a: Mais um capítulo,boa sorte.✌️

--------------------------------------------------------------------

Camila Pov

Sentei-me na frente, minhas quatro companheiras de grupo me encarando.  Normani literalmente me arrastou do meu beliche para a sala da frente para uma "reunião de grupo".Ally e Lauren olharam para mim com os olhos cheios de preocupação, o olhar de Dinah estava vazio, e Normani parecia que sabia que algo iria acontecer em breve que faria com que o inferno explodisse.

-Isso é sobre o quê?-eu perguntei, ficando nervosa com o silêncio constrangedor.

-Você e Austin,nós vimos o vídeo. Você está bem? Podemos estar  um pouco distante,mas você ainda é nossa amiga e ainda nos importamos-Ally perguntou.

-Alguns mais do que outros-Dinah murmurou baixinho, fazendo com que Normani batesse em sua perna.

-Estou bem-foi tudo que eu disse.

-Tem certeza? Você parece muito com o coração partido, pequena-disse Lauren,suspirei.

"O que eu deveria dizer? Não estou com o coração partido por causa de Austin. Estou com o coração partido porque S/n nem mesmo olha na minha cara. Se eu dissesse isso, provavelmente causaria mais mal do que bem."

-Estou bem-eu disse novamente antes de me levantar e voltar para o meu beliche subindo e fechando a cortina.

Lauren Pov

-Ela não está bem-eu disse enquanto olhava para as outras garotas.

-Sim,mas é por causa de Austin ou S/n?-  Ally questionou.

-Não seja estúpida-Dinah falou,todas nós olhamos para ela interrogativamente-É obviamente por causa de Austin, já que ele escolheu aquela criança que parece chernobyl ambulante,do que S/n.

-Eu não sei, DJ. Ela nunca pareceu realmente gostar de Austin- disse Normani.

-Ela gostava dele o suficiente para foder com ele-disse Dinah.

Dinah tinha razão,mas eu conheço minha melhor amiga e sei que ela não faria algo assim sem um motivo,eu só precisava descobrir qual era o motivo.

*********Quebra de tempo**********

S/n Pov

Eu estava ansiosa,eu escrevi uma nova música e meio que se encaixou perfeitamente na minha situação com Camila. Era uma boa música também, pelo menos foi o que os outros disseram,a única coisa era que não tínhamos muito tempo para ensaiar e eu não queria que isso fosse pelo ralo se da primeira vez que tocássemos desse errado de alguma forma. Além disso, eu não queria receber perguntas sobre para quem a música foi escrita, embora tenha certeza de que essa pessoa sabe perfeitamente que a música era para ela. Olhei para os outros enquanto todos arrumavam seus cabelos e roupas.

Quando chegou a hora do nosso show, corremos para o palco quando Jacob saiu, e assumiu nossas posições.

-E aí, Denver ?!-eu gritei,o estádio enlouqueceu-Vamos começar!

Tocamos Sugar do Maroon 5, Here To Never Growing Up e Back to Life, uma vez que foi a música mais solicitada no Twitter. Eu realmente não queria cantá-la porque no momento a garota para quem eu escrevi está me matando, mas eu deixo pra lá.

-Esta próxima música é nova-Jared falou em seu microfone.

-Foi escrito por nossa fabulosa guitarrista,S/n-disse Mikki.

(Nome da música:Grenade-Bruno mars)

(S/n)
O que vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Leva, leva, leva tudo, mas nunca retribui
Deveria ter percebido que você era encrenca desde o primeiro beijo
Você estava de olhos bem abertos
Por que estavam abertos?

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora