S/n Pov
No momento, estávamos sentados na Pizza Hut em uma mesa comprida.Foi assim,de um lado da esquerda para a direita estavam Dinah, Jared, Mikki e Lauren.Do outro lado estava Ally, Camila, eu e Alec. Então, na cabeceira da mesa estava Normani. Pedimos uma calabresa grande, uma pizza havaiana e uma de queijo. No momento, estávamos todos conversando enquanto esperávamos pela comida.
-Então, o que vocês gostam de fazer para se divertir?-Dinah perguntou.
-Bem, geralmente praticamos esportes ou videogames. Às vezes, vamos ao skatepark ou vamos ao píer para o carnaval e a praia! Amamos a praia- disse Mikki.
-Às vezes sou chata e fico deitada e leio ou assisto Netflix- eu ri.
-Eu amo ler!-Camila falou ao meu lado. Qual é o seu livro favorito?
-O ladrão de livros, de Markus Zusak", respondi automaticamente.Foi de longe meu livro favorito,eu li isso mais de mil vezes.
-Meu também!-Camila gritou o que me fez sorrir.Ela era tão adorável,eu sempre tive uma pequena queda por Camila Cabello desde o fator X de Fifth Harmony, ela era de longe a garota mais gostosa do mundo, mas ela tinha aquele toque de inocência que a tornava adorável.
-Fantástico.
-Eu realmente gosto da sua música, sabe? Essas poucas músicas originais que vocês tocam são incríveis, mal posso esperar até o seu álbum sair. Eu serei a primeira pessoa a obtê-lo- Camila prometeu.
-Isso é incrível, obrigada, Cami- eu sorri.
-Cami?
-Sim. Quero dizer, Mila é tão ontem. E Lauren já reivindicou Camz- olhei para Lauren.
-Entendi-disse ela rapidamente antes de voltar a sua conversa com Mikki e Normani.Eu ri e olhei para Camila.
-Então eu pensei por que não tentar algo novo e ir, Cami. Você não gostou? Eu posso apenas chamá-la de Mila se você quiser- Eu disse esfregando minha nuca nervosamente.
-Não, não. Eu gosto,obrigado!-Camila sorriu amplamente, o que me fez sorrir de volta.
-Logo a pizza veio e todos nós comemos.Camila e eu continuamos a conversar,foi apenas uma conversa fiada, mas, honestamente, foi a melhor conversa que já tive na minha vida. Depois de comermos, todos nos juntamos o dinheiro para pagar a conta.
O telefone de Ally tocou e ela atendeu.
-Olá? Tudo bem. Já vamos" Ally disse e desligou o telefone.Ela olhou para nós.
-Temos ensaios de última hora, temos que encurtar o dia- disse Ally.
-Awww- todos nós choramingamos, mas nos levantamos para sair.A van esperou pelas garotas e todas nós nos despedimos,Camila parou para mim e sorriu.
-Devíamos trocar números! Você sabe, manter contato e outras coisas, eu realmente gostei de falar com você- disse ela.Eu sorri e balancei a cabeça.
-Sim, eu gostaria disso, na verdade.
-Me passa seu telefone.
Peguei meu telefone e esperei ela puxar o dela, nós trocamos telefone. Eu tirei uma selfie rápida e entreguei seu telefone de volta,ela sorriu quando me devolveu o meu.
-Ótimo! Vou mandar uma mensagem hoje à noite-ela se inclinou e beijou minha bochecha antes de se virar e correr para a van.Ela se virou e olhou para mim acenando levemente.
-Tchau,S/n!
Com isso, ela subiu na van e fechou a porta.A van saiu e eu observei, enquanto ainda não tinha certeza do que realmente aconteceu.
Senti um braço envolver meu pescoço e fui puxada por uma chave de braço.
-Aww baby,S/n está apaixonada-Alec brincou quando começamos a andar. Eu o empurrei de cima de mim e revirei os olhos.
-Eu não estou!E não sou um bebê! Sou mais velha que seu idiota- eu disse.
-Sou mais maduro.Portanto, sou mais velho oque é importante-disse Alec.
Caramba,Jared é mais maduro do que você e isso quer dizer algo.
-Ah, obrigado S/n- Jared disse. -Espere ... HEY!
-Amo você, Jared.
Todos nós rimos quando Jared fez beicinho e murmurou baixinho "pegue seu amor e se lasque.
NOTAS DA AUTORA
Votem ou comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P)
FanfictionS/n S/s é a guitarrista e vocalista de uma banda chamada Code 4,junto com seus três melhores amigos. Eles postam covers no YouTube e logo assinam com a SYCO. Eles são convidados a sair em turnê com a mundialmente famosa Fifth Harmony para publicidad...