Pov S/n
Acordei na manhã seguinte me sentindo nervosa,mas mesmo assim um pouco agitada.Eu olhei a hora no meu celular e marcava 11:30, encontraríamos Simon Cowell em uma hora e meia. Poderíamos assinar um contrato hoje ou todo o trabalho duro que fizemos vai por água abaixo. Saí da cama e fiz meu caminho para o banheiro,escovei os dentes primeiro porque odiava o hálito matinal,depois tomei um banho rápido. Saí do banheiro enrolada em uma toalha e passei por um Jared meio adormecido.
- É melhor você não ter usado toda a água quente,S/n - Jared resmungou enquanto fechava a porta do banheiro.Revirei os olhos e entrei no meu quarto, coloquei uma boxer da Calvin Klein e um sutiã e caminhei até o meu armário.Eu abri e procurei a roupa certa.
Enquanto colocava minha roupa, bateram na porta e dei um pulo pelo susto,mas rapidamente me recuperei do ocorrido.
- Entre - eu disse enquanto me arrumava,ouvi minha porta abrir e passos se aproximando de mim.
- Você ainda tá se vestindo? Vamos sair em 20 minutos - disse Mikaela enquanto ficava no meu lado.
- Você sabe que eu demoro a me arrumar - respondi fazendo beicinho,ela olhou para mim e sorriu.
- Verdade,tinha me esquecido disso.
- Ok,agora sai preciso terminar aqui - empurrei Mikaela para fora do meu quarto e fechei a porta rapidamente.
- Saímos em 16 minutos - ela gritou
Terminei de colocar a roupa,em seguida,fui procurar minhas 3 pulseiras pretas.Parei em frente ao espelho e dei uma piscada para mim mesma.
- Eu sou gata
- S/n!
- Eu estou indo! - gritei saí do quarto e fui descendo as escadas.Meus três melhores amigos estavam na sala se ajeitando,Alec estava passando a mão pelo cabelo, Jared estava checando para ter certeza de que os pelos da axila estavam "no ponto", já que ele estava usando uma camiseta preta e Mikaela arrumava a sua saia de couro preta e enfiando a camisa rosa choque nela.
- Ok, podemos ir agora - eu disse interrompendo oque eles estavam fazendo.Todos os olharam para cima e Jared gemeu dramaticamente.
- Finalmente, você leva mais tempo que Mikaela e nem usa maquiagem - disse ele,revirei os meus olhos.
-Vai logo,babaca
Todos nós saímos de casa esperando que,quando voltarmos, não sejamos apenas uma banda independente do YouTube.
Pov Camila
Bom,eu estou surtando internamente,as garotas e eu estamos sentados na sala de reuniões da SYCO com o Simom esperando a banda Code 4. Eles são a sensação na internet e eu estou completamente obcecada por eles. Eu sei o que você deve está pensando,isso é real?A mundialmente famosa Camila Cabello é realmente obcecada por alguma humilde banda do YouTube.A resposta é sim,eu estou, eles são literalmente muito incríveis suas composições originais me dão vida e sua guitarrista,S/n , está se saindo muito bem,e além de ser muito linda,mas estou divagando.Eles são sensacionais e não demorou muito para que Simon tentasse contrata-los,e tudo o que as meninas e eu fizemos foi mostrar um vídeo a ele e foi totalmente a favor.
Sim,as garotas também são fãs deles, graças a mim. Nós os acompanhamos no instagram ,as fotos e vídeos que eles fazem são hilários.Eles são fantásticos, principalmente S/n,e novamente estou divagando.As meninas acham que eu tenho um queda por ela,mas não,eu só a respeito como pessoa e seu gosto musical.
Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta da sala foi aberta e a assistente de Simon entrou.
- Sr.Simon,o Code 4 está aqui - disse ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P)
FanfictionS/n S/s é a guitarrista e vocalista de uma banda chamada Code 4,junto com seus três melhores amigos. Eles postam covers no YouTube e logo assinam com a SYCO. Eles são convidados a sair em turnê com a mundialmente famosa Fifth Harmony para publicidad...