25

1.5K 143 43
                                    

Pov S/n

- "Você honestamente não vale nada!Eles vão te deixar em breve! Você merece morrer!"- meu pai olhou para mim com um sorriso de desprezo.

- "Não,eles me amam,eles são minha família...eles nunca me deixariam"- eu ouvi risadas.Me virei para ver meus amigos rindo de forma debochada.

- "Não seja estúpida,S/n.Não gostamos de você,estamos apenas te usando"- Mikaela disse de forma maldosa

- "Não..."

- "É sim!"-disse Jared

-"Eu ainda tenho Camila."

-"Isso é o que você pensa"- ouvi a voz de Mahone.Eu me virei novamente para ver Camila nos braços de Austin,olhando para ele como se ele fosse a coisa mais especial do mundo.

-"Camila,eu pensei ..."

- Você pensou errado,S/n.Eu sempre fui de Austin,eu o amo de verdade.Você, é apenas uma aberração - Camila riu,ela apenas estendeu a mão e puxou Austin para um beijo.Meu coração ficou em pedaços, enquanto eu via essa cena.

- Você é apenas uma aberração inútil.Nunca vai ser boa o suficiente para mim,Austin é - Camila sorriu,e voltou a beijar Austin, enquanto ele descia sua mão e apertava a bunda dela.

- Não! - sentei-me rapidamente na minha cama ofegando pesadamente, estava coberta por suor. Coloquei minha mão sobre o peito, sentindo meu coração acelerado,olhei ao redor para ver que estava no conforto do meu próprio quarto.Vi uma sombra no canto do quarto,sentado em uma cadeira,tentei não entrar em pânico. Estendi a mão para o abajur na minha mesa de cabeceira e liguei,olhei de volta para o canto e pude ver Alec dormindo de boca aberta.

Seus olhos foram se abrindo e ele imediatamente se levantou para olhar para mim.Quando ele viu a aflição em que eu estava,correu até mim.

-Você está bem? O que aconteceu? - ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado na cama.Balancei a cabeça em concordância,e expliquei meu sonho a ele tentando não chorar.

- Foi tão real, Alec, tão real - comecei a chorar,enquanto ele me abraçava e fazia uma carinho em minhas costas.

- Está tudo bem,foi apenas um sonho.Nós nunca iríamos deixar você,e nem camila - Alec me assegurou.

- Vou avisar a Mikki,que você acordou.Vamos trazer seu café da manhã para tomar na cama,ok? - Alec perguntou,apenas concordei com a cabeça.

- Ok,eu já volto. - Alec se levantou e caminhou em direção à porta- Ah,nós compramos um novo celular para você. O seu estava meio ... quebrado.

Alec enfiou a mão no bolso e tirou um celular.Ele o jogou para mim e eu o peguei na mão,era um iPhone6.

- Obrigada - eu disse.

- Ligue para Camila,ela está meio preocupada.Não dissemos nada a ela,pensamos em deixar isso pra você - disse Alec,ele se virou para sair pela porta.

- Alec.

- Sim? - Alec se virou para mim.

- Quanto tempo eu fiquei afastada?

- 3 dias.

Acenei com a cabeça,Alec deu um breve sorriso antes de desaparecer do quarto,fechando a porta atrás dele. Suspirei e pequei o celular,fui até o contato da minha namorada e liguei para ela.Camila atendeu na terceira tentativa.

- Olá? - O som da sua voz fez meu coração acelerar,sentia muita falta de ouvir ela.Mas ela parecia exausta,como se não dormisse há dias.

- Ei,babe.Sentiu minha falta - falei pelo telefone.

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora