Camila Pov
Depois do show, fiquei em nosso quarto de hotel trocando de roupa.Minha roupa consistia em um jeans brancos de cintura alta,uma blusa floral azul e um par de saltos altos azuis.Todos nós voltamos para o hotel para passar a noite,mas eu estava me preparando para o meu encontro com S/n,eu não a tinha visto desde que subi no palco, mas eu estava tão nervosa e animada para o meu encontro com ela que meu coração estava batendo forte contra meu peito e me vi andando pela sala.
-Escute,Chancho,você precisa se sentar, você está me deixando tonta.-Dinah disse olhando por cima de seu telefone.
-Não posso,estou tão nervosa agora, DJ. Este é nosso primeiro encontro,e se eu disser algo estúpido? E se ela perceber que não gosta de mim? Oh meu Deus ... e se...
-Relaxa,ela não vai parar de gostar de você mesmo se você fizer algo estúpido-Dinah disse de forma tranquilizadora enquanto colocava a mão no meu ombro para me impedir de andar -S/n nunca vai parar de gostar de você,ela parece para você como se você colocasse estrelas no céu,é repugnantemente fofo, na verdade.
-Cale a boca, Dinah Jane-eu ri,paramos de conversar quando alguém bateu na porta.
-Entre!-dissemos em uníssono,a porta se abriu para revelar Jared e Dan.Jared segurava uma rosa vermelha e Dan segurava um pedaço de papel e um adorável ursinho de pelúcia vestindo uma camisa e segurando um coração vermelho.
-Olá, senhoritas-Jared mostrou seu sorriso com covinhas.
-Ei, pessoal! Para quem são isso?- Dinah perguntou,eles sorriram.
-Camila-eles disseram em uníssono estendendo os presentes para mim-É de S/n.
Corei e agarrei ansiosamente os presentes.
Olá,anjo,não sou muito boa nessas coisas,mas vou tentar.Esta é apenas a primeira carta da noite até você chegar ao nosso encontro,Dan vai acompanhá-la e mostrar todas as surpresas que tenho reservadas para você,mas enfim a primeira as surpresas que dei para você,a Rosa e o urso.A rosa vermelha mostra o amor e a paixão que tenho por você,é uma loucura o quanto você significa para mim,quanto estou ansiosa para segurar você em meus braços e beijar seus lábios carnudos.O urso é um símbolo de como eu te acho adorável,você é tão alheia e engraçada o que é fofo,eu amo suas piadas cafonas e como você faz beicinho quando ninguém ri delas. Bem,esta carta está ficando um pouco longa,vá buscar outras surpresas e me encontre.Mal posso esperar para te ver.
Senti uma lágrima cair pelo meu rosto e rapidamente a enxuguei,não é boa em ser romântica,uma ova.Olhei para Dan, ele deu um sorriso.
-Podemos ir agora?-eu perguntei.
-Claro! Vamos-Dan sorriu e saímos do quarto,caminhamos pelo corredor até o elevador para ver Ally parada ali.Ela tinha outro bilhete,uma rosa branca e um livro nas mãos,ela sorriu feliz quando me viu.
-Oi,Mila!,isto são para você!Leia o bilhete primeiro-Ally me entregou o bilhete primeiro.
Olá de novo,pequena.Portanto,vou começar com a rosa novamente. A rosa branca significa pureza,você é tão pura que tenho medo de tocar em você.Não quero que você perca sua inocência angelical,mas,infelizmente,você é irresistível demais para o seu próprio bem.Mas vou tratá-la como uma princesa porque é isso que você merece.Agora o livro ... uma cópia de O ladrão de livros, eu sei o que você está pensando,você já tem uma cópia do livro,mas você não tem esta cópia, abra e veja.Te vejo em breve, amor.
Olhei para Ally, ela sorriu e estendeu o livro para mim,eu abri na capa e gritei.
-Oh meu Deus!,esta é uma cópia vintage assinada!Como ela conseguiu isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P)
Hayran KurguS/n S/s é a guitarrista e vocalista de uma banda chamada Code 4,junto com seus três melhores amigos. Eles postam covers no YouTube e logo assinam com a SYCO. Eles são convidados a sair em turnê com a mundialmente famosa Fifth Harmony para publicidad...