12

2.6K 238 11
                                    

Pov S/n

No momento, eu estava sentada no ônibus na sala da frente assistindo Diário de uma paixão com Camila e as outras meninas.Camila estava aninhada ao meu lado,seu braço jogado sobre minha cintura, sua cabeça no meu peito,eu coloquei meu braço casualmente sobre o lado dela.Dinah e Normani estavam sentadas no chão de costas contra o sofá,Dinah estava em seu telefone e Normani conversando com Lauren que estava aninhada com Ally do outro lado do ônibus,no outro sofá,Mikki estava sentada ao meu lado dormindo profundamente.

Estávamos indo para Wendover,Utah, para nosso próximo show.Camila e eu estamos ficando por quase 2 semanas , os outros meio que sabem.Quer dizer, ainda não saímos e contamos a eles, mas acho que eles suspeitam,Jared fica  enchendo o saco constantemente.

Eu mal podia esperar pelo show de amanhã à noite porque escrevi uma música para Camila que descrevia exatamente como me sentia por ela.Além disso, depois do show,faria uma surpresa para ela.

-S/n-meus pensamentos foram interrompidos pela cubana dizendo meu nome,eu olhei para ela.

-Sim?-eu perguntei.

-Onde você foi?-Camila deu uma risadinha.

-Em lugar nenhum,apenas pensando- eu ri.

-Sobre?

-Você-sorri com o rubor que se espalhou por suas bochechas.

-Coisas boas,espero.

-Grandes coisas, baby, grandes coisas.

Camila sorriu e sentou-se para pressionar seus lábios contra os meus, eu sorri no beijo.

- Aaaaahhh,peguei no flagra-Dinah gritou e um flash fez com que nos afastássemos rapidamente.

- Dj,você está tentando nos cegar-eu disse enquanto piscava rapidamente tentando me livrar dos pontos brilhantes que estava vendo.

-Desculpe,S/n! Mas agora estou usando essa foto como meu papel de parede,vocês são tão fofas-disse Dinah.

-Só não poste essa foto,ok?-eu disse.

-Aww,mas porque?-Dinah fez beicinho.

-Eu não estou pronta para sair do armário ainda,lembra como era o gerenciamento com Camren?Imagine como eles serão se s/n e eu assumisse um namoro-explicou Camila.É exatamente por isso que queríamos manter isso entre nós,pelo menos por enquanto.Queríamos assumir algo ao mundo eventualmente,mas não naquele momento.Também porque eu não estava pronta para o ódio que certamente receberia por ser lésbica.

-Verdade,verdade.Tudo bem,eu não vou postar nada,mas ainda será meu papel de parede- disse Dinah acenando com a mão com desdém.

-Obrigado por entender,Dj,eu sabia que você era mais do que apenas um rosto bonito-Eu sorri provocadoramente.

-Obrigada,S/n- Dinah sacudiu o cabelo e então parou -Espere,você acabou de insinuar que eu era estúpida?

Eu ri e encolhi os ombros casualmente,  ela zombou.

-Que coragem-Dinah disse enquanto se virava e olhava de volta para seu telefone,eu não pude deixar de rir mais.

******** Quebra de Tempo **********

A banda e eu vamos a uma entrevista na estação de rádio em Wendover, então todos nós nos sentamos em banquinhos que circulavam ao redor de uma enorme mesa onde o equipamento de rádio foi montado, dando os toques finais em nossas roupas,cabelo e maquiagem (apenas para Mikki).

O nome da nossa entrevistadora era Amanda,ela sentou-se à nossa frente.  Ela era muito bonita com cabelos castanhos e olhos azuis,também era engraçada,fazia piadas o tempo todo e isso nunca deixava de nos fazer rir.Logo um cara falou.

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora