27

1.1K 131 24
                                    

•Pov S/n•

- O que você está fazendo aqui? - perguntei a Madison enquanto a olhava.Ela não mudou nada,ainda continua com o cabelo loiro e comprido,e seus famosos olhos castanhos penetrantes,que costumavam a me deixar em transe toda vez que olhava para eles.

- Vim ver você,amor ! Senti sua falta - disse Madison sorrindo inocentemente. Era um sorriso tão inocente,que eu sabia que era falso.

- Sentiu tanto a minha falta,que eu nem te vi durante três anos. - cruzei meu braços sobre meu peito, levantando uma sombrancelha.

- Sim,mas foi por causa do meu pai,ele me pediu para ficar longe de você.Eu tive que apagar seu número,parei até de te seguir nas redes sociais,porque ele olhava as minhas coisas para ter certeza de que não entraria em contato com você. - disse Madison,ela tava mentindo. Quero dizer,ela pode ter sumido por causa do pai,mas ela poderia ter entrado em contato comigo de alguma forma,se realmente quisesse.

Nem me surpreendeu isso,já que ela falou na frente de todos que nunca mais queria falar comigo,que só tava apenas me usando. Me usando para ter popularidade,na qual perdi assim que ela se mudou.

Ela era uma vadia manipuladora,que conseguia tudo o que queria.Além disso, ainda não tinha entendido por que ela apareceu de repente na minha porta.Mas uma coisa eu tenho certeza, coisa boa não deve ser.

- Ei,babe.Ally disse que a janta... - Camila apareceu na porta,e ficou parada olhando para Madison e eu

- Babe?? - Madison perguntou enquanto olhava para mim,eu balancei minha cabeça e sorri.

- Camila é minha namorada.Cami,vem aqui - estendi minha mão para Camila e ela deu um passo ficando no meu lado - Madison essa é a Camila,e Camila essa é a Madison,uma amiga da minha antiga escola em Toronto.

- Oi! - Camila acenou alegremente, Madison apenas deu um aceno com a a cabeça - Ah,Ally disse que o jantar está pronto,e que era pra ir logo se não a Dinah ia comer tudo sozinha.

- Já vou- sorri e beijei sua cabeça, Camila acenou com a cabeça e então se virou para olhar para Madison.

- Você pode se juntar a nós também, se quiser.Sempre tem lugar pra mais um - Camila sorriu,encarei ela com os olhos arregalou. *Pqp,o que porra a Camila tá fazendo?!*

Mas ela ignorou meu olhar e prestei atenção em Madison.

- Eu não aceito não como resposta,eu sempre quis conhecer os amigos antigos da S/a. E depois do jantar, haverá brownie.

-Bem,quem pode dizer não aos brownies,certo? - Madison deu uma risadinha,eu fiquei boquiaberta com ela. * Mds,o que tá acontecendo aqui?!*

- Ótimo! Vamos,s/n,deixei-a entrar - disse Camila. Quando eu ia dizer " Mulher,essa é minha casa",madison já tinha entrado, forçando um sorriso.

Camila se virou e voltou para a cozinha. Eu agarrei o braço de Madison, antes que ela pudesse se afastar e a virei para pudesse olhar para mim.Eu encarei seus olhos escuros com raiva.

- Escute,eu não sei porque você está aqui,e honestamente eu não dou a mínima.Mas se você tentar arruinar meu relacionamento com Camila eu vou acabar com você,eu a amo e não vou deixar você tomar ela de mim - eu disse com firmeza,madison apenas sorriu.

- Relaxe, S/n.Estou aqui apenas para fazer amigos - Madison piscou antes de se virar e se afastar de mim,suspirei e a segui.

Observei meus companheiros de banda, um por um, olharem para a loira em estado de choque.

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora