S/n Pov
Eu sentei na grama,Camila tinha uma queda,em uma garota que não era eu.Ok, isso realmente doeu,doeu como o inferno.Acho que não tenho chance.
-Ei,Chica.
Eu virei para ver Alec sentado ao meu lado,ele sorriu suavemente.
-Você gosta dela- afirmou ele, não era uma pergunta, suspirei e deitei na grama.
-Acho que sim.
-Então por que diabos você está aqui lamentando e não tentando pegar sua garota?
- Sou um fardo demais, Al, você sabe disso.
-S/n...
-Não. Quer dizer, primeiro sou uma aberração,eu tenho um pênis, Alec! Quando ela descobrir que não vai mais querer ser minha amiga e isso vai doer o suficiente. Se começarmos a namorar e ela me largar por isso eu provavelmente morreria. Segundo, eu tenho muitos demônios,eu não quero deixá-la entrar muito ou ela vai se machucar e eu sei que se namorarmos terei que deixá-la entrar. Eu realmente quero que ela fique por aqui e sei que no segundo que ela descobrir a verdade e saber tudo sobre meu passado, ela vai me deixar cair como um saco de farinha,eu só quero ser amiga dela, para que quando ela for vai doer menos.
-Você não sabe se isso vai acontecer,Camila é uma menina doce. Ela não vai deixá-la como se você não fosse nada, mesmo quando ela souber tudo sobre você,deveria apenas dar uma chance a ela.
-Estou bem, obrigada. Vou continuar sendo amiga dela.
-Tudo bem,faça o que você quiser.Mas não venha chorar para mim quando perceber o erro que cometeu porque eu vou dizer, eu te disse,entendeu?
-Entendi.
Só então houve uma buzina alta e nós dois nos sentamos para ver dois ônibus parando na frente de nossa casa,um tinha uma foto de Jacob Whitesides e o outro tinha uma foto de 5H.
A gangue saiu correndo carregando suas malas e outras coisas,Jacob saiu do ônibus e cumprimentou os meninos enquanto eu e as meninas entrávamos no ônibus 5H.
-Eu quero o beliche do meio!-eu gritei enquanto corria para os beliches e colocava minhas coisas no beliche do meio.Camila escolheu o beliche bem na minha frente,Mikki estava logo abaixo de mim e Ally estava logo abaixo de Camila,Lauren estava no beliche do meio, a próxima sobre Dinah, na frente dela e Normani abaixo de Dinah.
Eu andei ao redor do ônibus e puxei meu telefone,levantei-o até o meu rosto e fiz um sinal de paz e sorri tirando uma foto,eu postei no Twitter.
Oh meu Deus.Na verdade,estou prestes a sair em turnê com @FifthHarmony e estou um pouco nervosa.Ainda assim, tão animado, Ahhhhh.Vamos começar esta festa!
Coloquei meu telefone no bolso e sentei no sofá na sala dos fundos quando o ônibus começou a se mover,abri um livro e comecei a ler. Algumas horas depois, todas as garotas entraram na sala,minha cabeça estava no colo de Camila e minhas pernas nas de Dinah,Normani e Mikki sentaram ao lado de Dinah e Lauren e Ally sentaram-se ao lado de Camila.Camila estava brincando no meu cabelo e lendo seu livro enquanto as outras estavam em seus telefones. Depois de um tempo, todas ficamos entediadas.
-Vamos brincar de verdade ou desafio!-Dinah grita inesperadamente.
- Sério?-eu perguntei rindo enquanto me sentava.
-Sim! Sério.
- Tô dentro.
-Eu também
- Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P)
FanfictionS/n S/s é a guitarrista e vocalista de uma banda chamada Code 4,junto com seus três melhores amigos. Eles postam covers no YouTube e logo assinam com a SYCO. Eles são convidados a sair em turnê com a mundialmente famosa Fifth Harmony para publicidad...