18

2K 211 71
                                    

Camila Pov

Observei a garota que amo ser colocada em uma maca e levada para a ambulância.Os paramédicos não me deixaram ir com ela, pois eu não era da família,tentei dizer a eles que era namorada dela,mas eles não disseram  nada.Eles saíram do estacionamento e foram para o hospital. Mandei uma mensagem para os outros irem para o hospital rapidamente.

-Camz!

Eu me virei para ver Lauren e os outros chegando todos com olhares iguais de preocupação e eu desabei.Eu me joguei nos braços de Lauren e chorei.

-O que aconteceu?!- Alec gritou perguntando.

-Um ... carro... veio ... de ... algum lugar ... ela ...,-não consegui terminar minha frase,eu só chorei mais alto do que antes no peito de Lauren.

-Vamos, pequena, temos que ir para o hospital, temos que estar lá por ela- Ally disse colocando a mão no meu ombro,todos concordamos e corremos para nossas vans designadas. Os motoristas não estavam lá, então Normani dirigia o nosso e Mikki dirigia o outro.

Praticamente corremos para o hospital,chegamos e fomos direto para  a recepção. Mikaela bateu na mesa para chamar a atenção da recepcionista.

-Posso ajudar?-A senhora perguntou a Mikaela.

-S/n S/s onde ela está?-Mikaela perguntou com urgência

A recepcionista começou a digitar em seu computador.

-Ela está em cirurgia no momento, você terá que aguardar na sala de espera até que o médico possa falar com você-disse ela,Mikaela chutou a mesa.

-Puta que pariu! Ela é a minha irmã! Quero falar com um maldito médico agora!-ela gritou.

-Escute, senhora, se não se acalmar, terá que ir embora-disse a recepcionista com calma. Mikaela abriu a boca para dizer algo,mas Ally colocou a mão em seu braço e puxou-a de volta.

-Vamos aguardar na sala de espera- Ally disse enquanto puxava Mikaela para longe da mesa. Mikaela concordou relutantemente e todos nós entramos na sala de espera.

Sentei-me ao lado de Lauren com a cabeça em seu ombro, seu braço em volta de mim protetoramente enquanto as lágrimas caíam pelo meu rosto, uma Dinah chorando sentou-se com Jared enquanto ele a segurava firmemente em seus braços, Normani sentou do outro lado de Dinah esfregando suas costas confortavelmente, Mikaela  sentou-se com a cabeça no colo de Ally enquanto a menina menor acariciava seu cabelo suavemente, e Alec andava pela sala.

Ficamos sentamos por quase 4 horas.  Dinah, Normani e Mikaela acabaram caindo no sono, mas eu não consegui.  Recusei-me a dormir até saber que a garota dos meus sonhos estava bem.

"Deus,por favor,deixe ela ficar bem.Se você deixar S/n viver, prometo que contarei tudo.Eu só quero ela segura, Por favor."

- Familiares de S/n S/s-disse um médico de uniforme ele tinha uma prancheta nas mãos.

-Somos nós- todos nós dissemos em uníssono nos levantando,mesmo aqueles que estavam dormindo.

-Eu sou o Dr. Anderson,temos boas notícias e más notícias. Qual vocês gostariam primeiro?-Dr. Anderson perguntou.

-Boas notícias-Mikaela falou.

-A boa notícia é que S/n está viva e bem-disse o médico,todos nós soltamos um suspiro de alívio.

-Más notícias?

-A má notícia é que ela teve suas 4 costelas quebradas,felizmente nenhuma delas perfurou seus pulmões, ela fraturou um osso no braço esquerdo e quebrou a perna direita,seu braço deve se recuperar rápido.Mas pelo que vimos sobre sua perna,não vai se recuperar tão rápido,provavelmente haverá dor mesmo depois de curada e ela vai andar mancando pelo resto da vida. Ela também pode ter que usar uma bengala por um bom tempo -Dr. Anderson disse,eu podia sentir minhas lágrimas brotando novamente. Meu amor ... isso foi tudo culpa minha.

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora