19

1.7K 188 18
                                    

S/n Pov

Eu olhei para minha namorada com preocupação.Ela parecia nervosa com alguma coisa,eu ignorei a dor aguda em minhas costelas e olhei para ela esperando que ela continuasse.

-Então, uh ... lembra quando eu  transei com Austin?-ela perguntou e eu apertei minha mandíbula,por que ela trouxe isso à tona de novo? Eu não queria ouvir sobre o tempo dela com aquele garoto.

-Oh meu Deus ... Você não está grávida, está?-Ally perguntou,eu olhei para Ally e depois de volta para Camila rezando silenciosamente para que ela não estivesse.

-O quê?! Não,deus, não!-Camila gritou parecendo tão enojada quanto eu me sentia com a simples ideia de ela ter um bebê com aquele filho da puta.

-Então o que é, Camz, diz logo-Lauren insistiu.

-Bem ... eu fui chantageada para dormir com ele-Camila disse tão baixinho que eu quase não escutei.Desta vez eu me sentei completamente estremecendo com a dor,eu estava perto de pular da cama, mas Mikaela e Jared me empurraram de volta para baixo.

-Chantageada por quem?-eu perguntei com minha mandíbula cerrada.

-Eu não sei o nome dele,ele tem me enviado cartas e mensagens de texto anonimamente,Austin trabalha para ele -Camila disse enquanto olhava para o chão-E uh ... ele disse que  queria fazer S/n sofrer emocionalmente,que se eu fizesse o que me disseram ele não a machucaria fisicamente,disse também que não a machucaria a Sofi ou meus pais.Ele prometeu,mas ele mentiu  .

-Eu quase te perdi hoje porque ele não cumpriu sua promessa,eu quase te perdi e nunca teria dito que te amava- Camila soluçou enquanto as lágrimas caíam de seus olhos e escorriam por seu rosto. Meu coração se partiu com a visão e eu esqueci completamente da minha raiva por essa pessoa misteriosa e Mahone,eu precisava confortar minha namorada.

Eu olhei para Ally e ela imediatamente entendeu enquanto se levantava puxando a mão de Mikaela.

-Vamos,gente, vamos buscar um pouco de comida,estou morrendo de fome- disse ela enquanto arrastava Mikki para fora da sala.O resto deles a seguiram um por um,cada um dando a Camila olhares significativos e esfregando suas costas confortavelmente enquanto saíam.  Alec foi o último a sair e fechou a porta depois que saiu,eu olhei para Camila para vê-la parada com os braços em volta de si mesma.

-Babe,vem aqui-eu disse calmamente,  ela não se moveu-Venha aqui antes que eu vá até você.

-Nem tente

Ela suspirou e caminhou até mim,ela ficou ao lado da minha cama,olhando para mim.Seus olhos estavam vermelhos,eu odiava que ela estivesse chorando,queria matar Mahone e seu pequeno chefe por obrigá-la a fazer isso.Eu me movi para abrir espaço para ela no meu lado esquerdo,dei um tapinha no local,ela hesitante subiu na cama.Envolvi meu braço com gesso em torno dela e a puxei para mais perto.

Ela colocou a cabeça no meu peito agarrada na minha roupa do hospital e chorou.Eu a segurei passando minha mão boa por seu cabelo, segurando-a perto. Eu beijei sua testa e balancei com ela enquanto ela chorava.

-Sinto muito ...-ela disse baixinho depois que seus soluços pararam lentamente.

-Não é sua culpa, baby-eu disse enquanto encostava meu rosto em sua cabeça.

-Eu poderia ter perdido você,pensei que estava protegendo você,mas eu poderia ter perdido você-disse ela.

Suspirei, beijei sua testa novamente,Camila levantou a cabeça e olhou para mim, enxuguei as lágrimas de seu rosto

-Você é meu anjo, Cami. Você me conserta com cada sorriso que me dá no dia,com cada beijo e com cada olhar de apaixonada.Não sei o que faria sem você.Eu te amo,baby-eu disse.

-Eu te amo muito mais.

Nós nos abraçamos em silêncio, eu a segurei com força contra mim,logo eu ouvi sua respiração ficar  suave e uniforme e sabia que ela estava dormindo.Eu sorri para a garota linda em meus braços,como alguém poderia fazer algo assim com uma garota tão inocente?

Eu estava determinada a encontrar essa pessoa misteriosa e acabar com ele, junto com seu namoradinho, Mahone.Ninguém iria chantagear minha garota e escapar impune.

Notas da autora
Depois eu volto,votem e comentem✌️😃
Qualquer erro,depois revejo

Let Me Be Your Angel ( Camila/You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora