19

938 126 38
                                    

Demorei mas apareci novamente

Perdão pela demora e pelo capítulo parcialmente curto

comecei a escrever ele ontem e estava bem animada mas hoje a Word deu muito problema para mim e cá está o resultado

 não ficou do jeito que eu queria porém estava a quase duas semanas sem postar, entãooo

boa leitura, espero que gostem e desculpa por qualquer erro, nem revisei antes




 Bufei, arremessando a bola para o outro lado da quadra quando o som do cronometro soou. A partida havia chego ao fim, e nós havíamos perdido, como? Eu também estava me perguntando, visto que passamos o jogo inteiro com dez pontos de vantagem que as vezes caiam para três, entretanto, recuperávamos rapidamente.

Me retirei da quadra sem cumprimentar ninguém, eu estava furiosa. As garotas não tinham culpa, eram um amor de pessoa na verdade, minha raiva maior estava concentrada em Ethan e Eleanor. Bom, mais em Ethan do que em Eleanor.

Depois de dezesseis anos morando juntos, eles de fato iriam de mudar, porém este fato eu havia aceitado, o que eu ainda não aceitava era Ethan querer levar mais da metade do nosso quarto embora. Eles se mudavam nesse final de semana, Eleanor anunciou isso durante o café da manhã, entretanto, não abalou em nada nossas vidas, pelo simples motivo de que seriamos vizinhos. Sim, Eleanor e Ethan morariam no apartamento em frente ao nosso.

Retirei a blusa do time, jogando de qualquer jeito sobre o banco. Deixei as lagrimas caírem dos meus olhos, porque eu tinha que ser tão emotiva daquele modo? Eu só queria explodir, gritar com Ethan sem chorar.

- Você está bem? – Lis questionou, sentando-se ao meu lado no banco. As outras meninas adentravam o vestiário, sem se importar conosco ali.

- Sim, eu só... – Suspirei. – Preciso gritar com Ethan.

- Tem haver com o café da manhã?

- Sim, ele quer todas nossas coisas, não é assim que funciona.

Lis riu, levantando-se do banco.

- Você pode comprar coisas novas.

- Mas eu quero as que já estão lá.

- Apenas não criem uma terceira guerra por conta de objetos, ok?

- Pode deixar.

- Agora vai, toma um banho que nós vamos sair.

- Vamos?

- Sim, sua mãe falou sobre o jantar hoje cedo, em que mundo você está Ali?

Encarei-a sem entender, fazendo-a bufar e me empurrar rumo a ducha. Tomei um banho rápido, tentando ao máximo me lembrar do jantar que minha mãe daria, entretanto, não me veio nada em mente. A única coisa que me lembrava era do anuncio de Eleanor, apenas isso.

Esperei longos minutos por Lis, até a mesma se arrumar. Saímos juntas do vestiário, seguindo rumo a saída do colégio, que naquele momento se encontrava parcialmente vazio.

Me surpreendi ao me deparar com meus pais e o mesmo pessoal que havia ido para a casa no dia anterior, exceto Mark, o que era aquilo? Iriam queimar meu rosto ainda mais com vergonha?

- Novamente o jantar é por sua conta Rapunzel – Levy comentou.

- Jantar? Que parte eu perdi do café da manhã?

Cartas para AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora