6

1K 147 22
                                    

Fiquei tão feliz pelos 400 seguidores  que decidi deixar a escola de lado um pouco para postar este capitulo para vocês. Boa leitura <3




 O som alto vinha da sala de estar, não precisava me levantar da cama para saber que estava certa. A voz de minha mãe se sobressaía a música, e devo admitir, ficava muito melhor assim. Passei duas músicas inteiras deitada sobre a cama, aproveitando o momento.

Levantei-me da cama, revirando os olhos ao tropeçar nas roupas jogadas de Ethan. Virei-me para sua cama, o ruivo prendia a risada na garganta. Suas olheiras estavam enormes, os olhos castanho-mel apagados, os fios ruivos de seu cabelo totalmente bagunçado.

- Evite os espelhos hoje.

- Evite o circo hoje, ou roubará o emprego do palhaço.

Ri, enquanto pegava uma roupa limpa para colocar. Me retirei do quarto, a carta anterior rondava minha mente naquele momento. Estava curiosa para saber o local secreto que meus pais iam quando queriam paz e privacidade, esperava que tivesse o mesmo efeito sobre mim.

Desviei meus pensamentos ao adentrar a sala – já vestida casualmente. Amber embrulhava diversas peças de roupas enquanto girava pelo cômodo. Observei-a até ser notada pela mais velha, que abriu um belo sorriso e me puxou gentilmente para ajudá-la. Felizmente aquele momento me fez esquecer da carta por boa parte da manhã.

- Então, aonde vai hoje? – Amber perguntou enquanto terminava de lavar os pratos do almoço.

- Parque.

- Algum motivo especial?

Me virei para guardar os copos que eu havia acabado de secar, sentindo seus olhos me queimarem por traz. Olhei-a rapidamente, tentando decifrar seu olhar.

- Não, só quero sair um pouco.

- Você está bem?

- Sim, e você?

- Sim – Suspirou – Só tome cuidado.

- Sempre – Beijei sua bochecha antes de me retirar da cozinha, aproveitando o momento exato da entrada de Ethan no cômodo.

Troquei rapidamente de roupa, estava ansiosa para chegar até o parque. Pretendia achar o local primeiro antes de me encontrar com Brook, seria melhor assim, por isso, as duas da tarde eu saia do apartamento rumo ao parque central. O sol em minha pele me lembrou rapidamente da minha falta de atenção com o protetor solar, por que eu sempre me esquecia dele? No entanto, não voltaria apenas para passá-lo, lidaria com as consequências depois.

Olhei rapidamente para o relógio em meu pulso, duas e quinze da tarde. Eu teria tempo o suficiente para procurar o local, a questão era: por onde começar? Não havia dicas na carta, e eu esperava sentir alguma coisa em meu íntimo que me mostrasse o caminho, no entanto eu nunca havia sentido antes e não sentia nada agora. Tinha lembranças nítidas daquele parque, quando Ethan e eu éramos mais novos, sempre iramos brincar no parque, e quando começamos a crescer Logan nos trazia para jogar basquete.

Comecei a andar, olhando cada canto do local, desejando que alguma coisa se acendesse dentro de mim. Eu deveria sentir alguma coisa, certo? Suspirei cansada ao terminar a segunda volta completa pelo parque. Talvez se eu focasse nos troncos das arvores eu acharia o local, a carta dizia que as iniciais deles estavam marcadas, era alguma coisa afinal.

- Elliot.

Virei-me em direção a voz, perdendo-me rapidamente na visão que estava tendo. Brook estava parado a uma distância boa de mim, suas roupas eram simples, porém o deixavam incrivelmente bonito. Sim, eu estava encantada por ele naquele momento, e compreendia todas as garotas que suspiravam ao vê-lo passar.

Cartas para AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora