16

1K 132 48
                                    

 Achei essa foto e a única coisa que vinha em minha mente era "Alice e Brook", então está aqui para vocês. Boa leitura, perdão por qualquer erro <3

 Boa leitura, perdão por qualquer erro <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou morto – Ethan falou, jogando-se ao meu lado na arquibancada. Aquele era o último treino antes do jogo, e White estava pegando pesado com eles.

- Quer trocar? Estou louca para arremessar bolas.

- Quero, podemos trocar agora.

- Fields! – White gritou. – Volte para a quadra.

- Ele irá me matar.

Ri, vendo-o voltar para o seu time. Fechei o livro que estava em minhas mãos, desistindo de ler. Refiz o coque em meu cabelo, voltando minha atenção para o jogo. As meninas se encontravam alguns bancos acima de mim, cada uma fazia uma lição diferente e eu preferi não as atrapalhar. O dia estava sendo bom, tirando o fato de Brook parecer me evitar, não havíamos trocado uma palavra até aquele momento.

- Acredita que quase não nos deixaram participar do próximo jogo? – Eloá comentou, jogando-se ao meu lado. Sua roupa clássica de líder de torcida permanecia intacta, me surpreendia com a perfeição que a garota deixava seu uniforme.

- Por quê?

- Segundo o outro colégio, eles já têm um grupo de líder de torcida e não precisavam do nosso – Bufou. – Elas por acaso irão comemorar pelo nosso time? Eu acho que não.

- Conseguiram autorização?

- Sim, mas não foi fácil.

- E como foi com Rory? – Mudei de assunto, visto que o anterior a deixaria extremamente irritada.

- Bem, ela foi super gentil comigo e estamos indo com calma.

- Que bom – Sorri.

- Acho que focarei apenas nela, Vicente não... ele é sem graça perto dela.

Sorri de lado, vendo-a sorrir também. Assistimos o resto do treino juntas, comentando alguns pontos errados dos meninos e de White. Eloá havia adquirido muito conhecimento do esporte, principalmente por assistir todos os treinos e jogos. Além de seus conhecimentos, a garota também jogava bem, entretanto, usava a bela desculpa de não ter altura para jogar, mesmo ela sendo alguns centímetros mais baixa que eu.

- Nos vemos amanhã Ali, agora é melhor eu correr ou não teremos a coreografia perfeita para amanhã.

- Até amanhã Eloá.

Instantes depois da líder de torcida ter saído, Ethan se jogou novamente ao meu lado. O suor escorria por sua testa, seu cabelo grudava no rosto e sua respiração estava irregular.

- White está tentando nos matar.

- Ele está apenas treinando vocês.

- Eu estou morto Ali, acha que tenho capacidade para jogar amanhã?

Cartas para AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora