5

1.1K 158 15
                                    

Perdão pela demora, estou tentando me adaptar com as mudanças e está complicado de escrever e postar, espero que entendam. Boa leitura <3. 




- Escrever parque em um pedaço de papel sem mais informação alguma é um tanto sugestivo, existem milhões de parque nesta cidade – Disparei ao encontrar Brook sozinho na entrada, ele havia acabado de chegar. Seu perfume forte me fez aproveitar de seu demora para responder, eu estava encantada pelo cheiro que ele tinha, certamente pediria para Ethan trocar o perfume pelo o do Brook.

- Bom dia para você também Elliot – Sorriu, encostando na parede do corredor, seus cabelos castanhos-avermelhados estavam molhados e os cachos desciam pela sua testa, me controlei para não os tocar – Eu coloquei o bilhete errado, perdão.

- Vai se encontrar com alguém no parque? – Perguntei sem perceber, suas sobrancelhas se levantaram – É que.... A falta de informação pode confundir a pessoa que você quer encontrar.

- Certo – Mordeu o lábio inferior, ainda confuso pelo o que eu disse, nem eu mesma havia entendido. Me peguei observando-o, o modo como os raios de sol fazia seu cabelo ficar ainda mais vermelhos era belo – O parque que me referi é o que fica a três ruas daqui.

- Eu deveria ter imaginado, bom, nos vemos lá.

Me virei, sentia o rosto queimar pelo o que eu havia feito. Era obvio que seria o parque próximo a escola, Brook não escolheria o que ficava do outro lado da cidade, não havia motivos para isso.

- Espera Elliot – Virei-me novamente para ele, que levou as mãos ao meu cabelo, retirou uma folha que estava presa entre os fios de meu cabelo e me entregou-a – Boa aula.

Segui para minha primeira aula, decidindo ignorar os primeiros momentos daquela manhã e logo consegui ao passar pela porta e avistar Cohen Martin na sala, o rapaz estava concentrado em seu celular. Sentei-me ao seu lado, fazendo-o me olhar.

- Bom dia Alice.

- Cohen – Sorriu – Está ocupado?

- Não, apenas conversando com meu pai.

Sorri ainda mais ao receber a brecha que precisava sem esforço algum.

- Seu pai... Robert Martin, estou certa?

- Sim, ele mesmo.

- No que seu pai trabalha? Desculpa me intrometer.

Eu estava me fazendo se sonsa? Sim, porém era mais fácil lidar com Cohen daquela maneira, e se Brook estivesse certo em relação aos sentimentos do rapaz a minha frente, então ele não se importaria em me contar qualquer coisa que eu quisesse saber.

- Ele é advogado, por que Alice? Fez algo de errado?

- Sequestrei a folha de uma arvore, acha que ela vai me processar por isso?

Ele gargalhou.

- Pode apostar que sim.

- Não me lembro de ter visto seu pai alguma vez, ele já veio nas reuniões?

- Ah não, meus pais não vem a escola, estão sempre muito ocupados para isso.

Por segundos me senti incomodada pelo rumo que a conversa havia levado, não queria o deixar triste, porém sua indiferença ao assunto me fez relaxar novamente.

- Tem uma foto dele?

- Por que a curiosidade repentina sobre meu pai?

- Estou planejando uma festa surpresa para meu pai, e achei uma foto antiga da época de escola dele, queria apenas saber se seu pai era da mesma turma, sabe... Seria legal ter um reencontro – Menti descaradamente, eu nunca havia mentindo tão bem como naquele momento. Sabia que eles não haviam estudado juntos, porém queria saber quem era o homem que minha mãe citava nas cartas.

Cartas para AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora