「 𝙊 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤 」
ᯓ LUNA WHITE POV
6:25 horas da manhã...
— Bom dia Dylan.
| Digo de costas para meu irmão, enquanto preparo algumas torradas com geleia para mim, na bancada da cozinha.— Como sabia que eu entrei na cozinha?
| Dylan pergunta se aproximando de mim.— Ouvi seus passos.
|Falo me virando para o mesmo com um sorriso pequeno, logo dou uma mordida na minha torrada.Dylan foi até a geladeira e pegou o galão de leite.
— Acordou que horas?
| Ele diz enquanto abre a tampa. Em seguida, virou o galão direcionando o líquido na sua boca.— Nenhuma hora.
| Falo, pegando o galão de sua mão para que ele não beba o leite direto do gargalo novamente.
— Como de costume, não consegui dormir a noite...Meu irmão revira os olhos por eu ter pegado o galão, e fecha a geladeira, voltando sua atenção para mim.
— Não dormiu desde ontem?
| Dylan pergunta, já sabendo a resposta.— Não durmo já faz muito tempo.
| Digo. Pareço exagerar, mas ele sabe que sofro de insônia.Saí da cozinha com meu café da manhã nas mãos.
Me sentei na mesa da sala de jantar, e fiquei mechendo no celular enquanto comia.Após alguns minutos, Dylan chega com seu café da manhã na sala, e se senta na mesa também.
— O papai já foi trabalhar, ele disse que vai cobrir o horário de um amigo, então ele só chega em casa de noite.
| Falo para Dylan, não tirando meus olhos do celular.— Na última vez que ele disse isso, eu encontrei ele bebendo em um bar a noite, totalmente alcoolizado.
| Dylan diz, eu solto uma risada fraca.Meu pai é um cara viúvo, que afoga suas máguas na bebida desde que minha mãe morreu...
Ele é um baita de um alcoólatra, que vive mentindo para mim e meu irmão, dizendo que vai trabalhar... mas que na verdade, na maioria das vezes, vai encher a cara em qualquer bar por aí.
Nem eu, e nem meu irmão podemos julga-lo.
Pois todos nós tentamos encontrar uma maneira de superar a morte de minha mãe...Meu irmão por exemplo, ele encontrou a solução nas drogas e cigarros, Dylan vive fumando vape e até mesmo maconha por aí. Tudo graças às más influências que ele costuma andar.
Eu já sou um caso diferente, comecei a beber e a fumar também, mas não sou uma viciada que nem meu pai e meu irmão.
Eu apenas mudei totalmente meu jeito e minha personalidade.
Sou uma nova eu... uma nova versão de mim, só que uma versão pior.Meu nome é Luna, Luna White, moro com meu pai e meu irmão mais velho, Dylan.
Somos só nós três, desde que minha mãe partiu, e perdeu a vida para um tumor cerebral...Ela infelizmente, morreu dormindo, á quase 1 ano atrás. E foi assim, que minha vida mudou completamente.
Há 7 mêses atrás, quando minha mãe ainda estáva viva, eu tinha praticamente uma vida "perfeita" comparada á minha vida de agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARALISIA DO SONO - Monster romance
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 Luna White é uma jovem atormentada por problemas psicológicos, lutando contra a insônia e os pesadelos que a assombram noite após noite. Em seu quarto escuro, ela ouve uma voz medonha sussurrando do além, impedindo-a de adormecer e encontra...