「 𝘼 𝙫𝙤𝙯... 」
01:23 horas da madrugada...
Eu estáva no meu quarto, me preparando para dormir.
Ou pelo menos, tentar.Tomei um banho rápido, e escovei meus dentes.
Coloquei roupas largas.. um pijama qualquer.Adicionei alguns alarmes no meu celular, e o coloquei em cima de minha cômoda.
Fecho a porta, e antes de apagar a luz, tiro as cortinas de frente da janela, e deixo o brilho da lua, iluminar meu quarto.
Eu amo a lua... astronomia é minha paixão.
Aliás, minha mãe, também amava a lua, era seu astro favorito...
Ela dizia, que a lua era sua melhor amiga.
Dizia que a lua, era a única para quem ela compartilhava todos seus segredos.E acho que foi por isso, que minha mãe, me nomeou de Luna.
Luna, é um nome de origem latina, que significa Lua; o único satélite natural da terra...
Muitas pessoas dizem que se lembram de mim quando olham para a lua, apenas por meu nome se parecer com a palavra.
Mas, quando eu olho para a lua, a única coisa que consigo lembrar, é da minha mãe...Por isso, eu converso com a lua, como se ela fosse minha mãe.
- Boa noite.
| Falo em um tom baixo, com um sorriso pequeno, olhando para a brilhante lua.Saí de frente da janela, e fui apagar a luz de meu quarto.
Deitei na minha cama, e fiquei lá, esperando o sono bater.
Eu só quero conseguir dormir essa noite...
... Como de se esperar, eu não consigo dormir.
Meus olhos estão cansados, mas mesmo assim não consigo adormecer.Estou deitada, com o corpo virado para cima, olhando para o teto.
Meu abajur, projeta um tipo de "galáxia" no meu quarto, que é uma coisa bem fascinante e muito bonita.Fico olhando as luzes de várias cores sendo projetadas no meu teto, enquanto isso, várias e várias coisas se passam em minha mente.
Até que, eu decido desligar o abajur...
Preciso dormir, e essas luzes estão tomando conta da minha atenção.Desliguei o abajur, e todo meu quarto ficou escuro. A única iluminação do local, era o brilho da lua, que transpassava a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARALISIA DO SONO - Monster romance
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 Luna White é uma jovem atormentada por problemas psicológicos, lutando contra a insônia e os pesadelos que a assombram noite após noite. Em seu quarto escuro, ela ouve uma voz medonha sussurrando do além, impedindo-a de adormecer e encontra...