Boa noite, meu povo!
Mais um capítulo concluído pra vocês (:
︻デ═一
Capítulo 15
⤫
O sol se punha preguiçoso enquanto Taehyung suava as têmporas para ajustar todos os sacos de grãos e alimentos que conseguiram pegar nos galpões abandonados da zona rural.
Já era a quarta vez do grupo em campo com o novo plano e ao que parecia, eles estavam indo bem.
Haviam memorizado as rondas dos soldados no campo e até onde ousaram ir pela cidade, por quantos grupos eram formados e por quais ruas patrulhavam. Para falar a verdade, os militares eram previsíveis e não tinham muito estudo sobre o território, ao que Taehyung notara.
Diversas vezes, durante o tempo que passou escondido nas casas pôde ver os comboios vagueando pelas ruas sem destino fixo. Não tinham um controle específico e o ruivo considerou que esse descuido vinha do fato de já terem a cidade sob controle.
Não havia ameaças aparentes.
— Será que a gente consegue um carro com o porta-malas maior? — Taehyung murmurou para Jimin quando ambos carregavam um saco de quirera apropriado do lote do Sr. Duncan.
— Melhor não, Tae, vai chamar atenção. Só espero que isso dê certo.
Jimin se referia a ideia recente de Hoseok em tornar o grupo o mais autossustentável possível.
Há dois dias eles coletaram enlatados e sementes de hortaliças de fácil manejo e resultado em poucos meses. E todos estavam de acordo, até Hobi sugerir que levassem aves.
E agora eles estavam arrumando espaço em um carro furtado para alojar galinhas.
A localização delas não era difícil de encontrar, Taehyung e Jimin sabiam as fazendas que criavam e embora não estivessem exatamente no mesmo lugar e sim espalhadas pelo estrago da invasão, ainda conseguiam identificar algumas sobreviventes.
— Eu preciso admitir que, mesmo cansado pra caralho, isso me traz lembranças boas — Taehyung falou para o loiro enquanto encurralava uma galinha contra a parede do galpão onde encontraram a quirera.
Jimin riu do amigo, compartilhando de seu sentimento. Quando criança, correr atrás desses bichos no quintal do vizinho era um passatempo muito divertido.
Hoseok e Maeve que não tinham experiência nenhuma com esse tipo de serviço providenciaram os caixotes de madeira para colocar algumas das aves, assim como Jungkook, Hwasa e Yoongi checavam o perímetro, certificando-se da segurança do grupo.
— Acho que perdi a manha. Não foram nem duas e eu já tô exausto — o loiro disse ofegante, pedindo para que Hoseok se apressasse com o caixote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem É Sobreviver
FanfictionUm grupo de 7 amigos embarcam em uma pequena viagem em busca de novas experiências. O que eles, de fato, não esperavam eram ser surpreendidos com a destruição de tudo o que conheciam. Infelizmente, é isso que a guerra faz. Uma fanfic baseada na sér...