| 11

189 51 106
                                    

Eae, galera?! Espero que estejam todos bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae, galera?! Espero que estejam todos bem.

Esse capítulo é longo, então que deus os tenha.

Boa leitura :)

︻デ═一

Capítulo 11

Assim que sentiu o raio solar em sua barraca esquentar-lhe o rosto, Hoseok pôs-se em pé. Estava determinado a ter um dia melhor que o anterior. Merecia.

Deixou um beijo suave sobre a testa da namorada que aparentemente ainda dormiria por alguns minutos, apanhou a bolsa e uma toalha, indo em direção ao riacho.

Durante a semana tinham acordado em vários assuntos, dentre eles que o banho e a limpeza bucal, deveriam ser feitos na parte do rio abaixo de onde pegavam água para ferver e usar nos alimentos ou até mesmo beber.

E isso só depois de Jimin afirmar que havia engolido água com gosto de pasta de dente, enquanto tomava banho.

Nesse dia, o pobrezinho saiu do córrego gritando, enojado. Os demais sentiram a mesma repulsa que ele, apenas em ouvir o acontecido. Portanto, a regra foi prontamente aprovada sem nenhuma objeção.

A memória desse momento fez um sorriso de canto surgir na expressão de Hoseok. Sentado dentro d'água, virado para onde estavam os amigos adormecidos, ele observava como a manhã parecia calma e agradável.

Viu Jungkook sair de sua barraca com apenas um olho semiaberto por conta da claridade, cabelo amassado e cambaleando até a margem do riacho.

— Bom dia, Jungkook! — o menino em questão murmurou uma resposta arrastada e Hobi continuou analisando o despertar do acampamento. Um por um.

Jimin e Yoongi haviam dormido juntos desde o última ida do grupo à cidade, há dois dias.

Notou que a afinidade entre eles crescera bastante, talvez o amigo precisasse de alguém nesse momento, alguém diferente.

E sentia por não ter sido ele o escolhido já que o loiro era seu melhor amigo, havia até comentado isso com Maeve, mas ao mesmo tempo estava feliz por saber que agora ele tinha mais uma pessoa a quem recorrer.

Ao ver Taehyung seu coração apertou, nunca imaginou que o ruivo arriscaria a vida da forma como o fez, ainda mais porque não eram próximos.

Ambos tinham facilidades em se comunicar, mas nem em um milhão de anos pensou que Kim ou qualquer pessoa ali – com a exceção da namorada e Jimin – fosse capaz de se expor àquele nível.

Lembrou-se de assistir muitos filmes em que os protagonistas se doavam pela pessoa amada e aquilo parecia tão bonito, tão heroico. Porém havia descoberto que, na vida real, não existem aplausos, uma trilha sonora emocionante e principalmente, não há cortes para cena onde está todo mundo feliz.

A Ordem É SobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora