Eai, galerinha. Façam uma boa leitura!
Não esqueçam de comentar, me ajuda muito :)
︻デ═一
Capítulo 19
⤫
Quando os viu pela primeira vez, pareciam gatinhos abandonados, mostrando suas pequenas garras e rosnando para quem ousasse se aproximar. Apesar de ariscos, Seokjin havia sido tomado pela curiosidade e ansiava saber mais a respeito daquele grupo. Entretanto, estava sob constante vigilância, não permitiam que pegasse nenhum de seus pertences e era acompanhado até quando precisava fazer suas necessidades.
Desperto, com torcicolo e frio, um garoto pálido dos olhos encovados o encarava, arrancando a cutícula do polegar.
— Bom dia — disse Seokjin, esperando em vão por uma resposta. Endireitou-se sobre o próprio corpo para aliviar as dores musculares e o menino seguia fitando seus movimentos.
— Pode me dar um pouco de água? — pediu e o garoto se levantou, no seu próprio tempo, voltou com um copo de alumínio na mão e o deixou cair no chão perto de si. Apontando para o riacho, indicou que Seokjin se levantasse e fosse matar sua sede.
Conforme o sol intensificava o calor, o menino loiro saiu de sua barraca com uma toalha nas costas e um estojo na mão. Cruzou seu caminho até o riacho, acenou com a cabeça, sério, também sem dizer nada.
Ajoelhou-se na margem, mergulhou a toalha na água e esfregou no rosto, nuca e axilas, depois tornou a colocá-la sobre os ombros.
Enquanto escovava os dentes, o rapaz que vira ao acordar se aproximou do loiro para dizer algo. Este se pôs a olhar para os lados, balançar a cabeça em negação, soltando um suspiro cansado, irritado à medida que o moreno tentava lhe confortar.
Assim que voltaram para onde estava sentado, Seokjin ouviu o rapaz de cabelos escuros avisar que iria "subir a margem". O loiro assentiu e foi preparar um café, não ficava em cima de Seokjin como os demais. Na realidade, parecia pouco se importar.
— Aceita? — perguntou o loiro.
— Claro, por favor.
— Não temos muito açúcar sobrando, então... — veio trazendo consigo duas canecas fumegantes preenchidas até a metade.
Seokjin deixou o líquido encostar em seus lábios e assoprando, experimentou o primeiro gole. Foi feito de grãos velhos, disso tinha certeza e embora café sem açúcar lhe desse uma tremenda dor de cabeça, engoliu tudo com certa veracidade.
— Como você ficou todo esse tempo escondido naquela casa? — o loiro perguntou intercalando o olhar entre Seokjin e sua caneca de café.
O homem encheu o pulmão de ar, como se aquele questionamento tivesse uma resposta longa e dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem É Sobreviver
FanfictionUm grupo de 7 amigos embarcam em uma pequena viagem em busca de novas experiências. O que eles, de fato, não esperavam eram ser surpreendidos com a destruição de tudo o que conheciam. Infelizmente, é isso que a guerra faz. Uma fanfic baseada na sér...