Oi gente, seis tão bem? Espero que sim.
MIL DESCULPAS pela demora, coisas muito ruins aconteceram nesse tempo e além disso, entrei em semanas de provas...foi o inferno e nem era o dessa história :/
No mais, voltei e é isso. Boa leitura :)
︻デ═一
Capítulo 10
⤫
Apesar de parecer dolorosamente lento, tudo aconteceu muito rápido.
Taehyung precisava chegar à escada e avisar o casal, mas como estava entre Jungkook e Hwasa, um deles também seria exposto a fim de que o ruivo se esquivasse para trás do sofá, logo a frente da estante onde estavam refugiados.
À medida em que ouvia os passos descendo os degraus, Hwasa afastou-se e o rapaz passou para a posição premeditada. Uma gota de suor fria e solitária escorrera pela sua fronte, não havia tempo para pensar em uma estratégia segura.
Então, Kim abaixou a cabeça e seu corpo instintivamente se encolheu, como se aquela atitude o fosse tornar invisível.
Puxou todo o ar para os pulmões, engatinhou até o braço do próximo sofá e dele, passou pela porta, impulsionando-se de uma vez até o pé da escada.
Sentiu-se tão exposto ao passar frente aquela janela que em resposta, o estômago ferveu de nervosismo.
Não conseguira se levantar, apenas continuou imóvel e com os olhos fechados concentrando-se nos sons externos.
Depois de um tempo o qual ele não pôde mensurar, olhou para o lado e constatou o casal estagnado. Ambos mantinham as mãos sobre as bocas, impedindo que qualquer ruído preenchesse o ambiente.
Então, o ruivo apenas balançou a cabeça em negação para que não descessem e assim ficaram até que algo, semelhante a uma conversa, ecoara do lado de fora da casa.
Hwasa, de imediato, espiou pela brecha dos livros na tentativa de entender o que estava acontecendo na varanda e aparentemente aquele homem não estava mais sozinho.
Outro homem e uma mulher haviam se juntado a ele. Usavam roupas escuras o que dificultava ainda mais visão e também não conseguia entender o que diziam, mas pareciam estar de bom humor.
O trio trocou algumas palavras as quais a garota não foi capaz de captar e até que suas vozes foram diminuindo, gradativamente, conforme desciam juntos a rua.
Hwasa encarou o menino ao seu lado, Jungkook mantinha os olhos cerrados e as mãos agarradas às orelhas de modo tão forte que a mais velha precisou tocá-lo para que percebesse que já podiam sair do esconderijo. Feito isso, esgueirou-se até Taehyung e checou o casal na escada.
— Eles já foram. — sussurrou ao lado do ruivo.
O rapaz em questão apenas endireitou o corpo para sentar com as pernas cruzadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem É Sobreviver
FanfictionUm grupo de 7 amigos embarcam em uma pequena viagem em busca de novas experiências. O que eles, de fato, não esperavam eram ser surpreendidos com a destruição de tudo o que conheciam. Infelizmente, é isso que a guerra faz. Uma fanfic baseada na sér...