| 12

200 43 138
                                    

✨Aôoo saudade que eu tava disso aqui! ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨Aôoo saudade que eu tava disso aqui! ✨

Bem vindes de volta!
Se gostarem de comentar, comentem muuuito. adoro ver a reação de vocês :))
(sério, tem dia que entro aqui só pra isso)

Pois agora, preparem sua bebidinha favorita e boa leitura, crianças.

︻デ═一

Capítulo 12

— Boa noite, gente! — Hoseok despediu-se, entrando em seu espaço com Maeve, sentindo que teria uma noite tranquila de sono. Mesmo sendo ele quem pedira a trégua, podia jurar que todos ali queriam o mesmo e o dia no rio apenas provara isso.

— Boa... — Hwasa murmurou de volta, observando os amigos irem cada um para o seu canto. Estavam cansados, mas de um cansaço bom.

Em sua barraca, Jimin ajeitava o seu lado, esperando que Yoongi fizesse o mesmo. Estavam dormindo juntos há uns dias e o loiro se habituou rápido à sua presença, embora ficassem distantes, o silêncio do maior era de certa forma reconfortante.

Observou-o puxar o acolchoado e se acomodar, tranquilo. Ainda tinha o queixo e os cantos da boca avermelhados pelo impacto contra o barranco e provavelmente por esfregar demais ao limpar.

— Eu sei que você quer rir, sabia? — o garoto disse, de repente, virando-se mais de lado para ficar de frente com o loiro.

— Hm? Não quero, não. — Park rebateu, tirando os olhos da região inferior do rosto do rapaz para então encará-lo.

— Você é um péssimo mentiroso. — o tom dele foi tão sincero que o loiro não se aguentou e caiu na risada, tapando os lábios com a mão. Não conseguia tirar da mente a cena que criara dele.

— Me desculpe, é que foi...muito engraçado. — justificou-se, também ficando de frente para o rapaz, sustentando o peso da cabeça com a mão esquerda. — Geralmente, eu disfarço melhor.

Yoongi se aproximou um pouco, negando. Mantinha uma expressão serena no rosto.

  — Quando você tenta, suas bochechas crescem um pouco... — descreveu, apontando rente  à face do menor, sem tocá-lo — Porque seus lábios se apertam, então é fácil saber que você quer rir.

— A-ah... — a súbita aproximação do mais velho fez com que o sorriso do garoto se desfizesse aos poucos, dando lugar para que o coração acelerasse no peito ao imaginar que o mais velho ia, de fato, encostar em si. — É que ainda está vermelho, o seu rosto.

Desconversou, batucando os dedos livres sobre o fino colchão em um sorriso desajeitado.

Tentou manter a postura, entretanto, foi impossível barrar os vários pensamentos insatisfeitos fluindo em frações de segundos.

A Ordem É SobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora