| 4

280 68 194
                                    

Capítulo 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4

O despertador gritava que eram 6 horas da manhã e Taehyung quis jogar o celular contra a parede no mesmo instante. Se tinha algo que o irritava, eram barulhos curtos e repetitivos, ao menor indício de um dispositivo desses disparando, o ruivo precisava se levantar e desligar o mais rápido possível. Às vezes até desligava o de sua mãe, já que a mulher desprendia um tempo que na cabeça do garoto era gigantesco e devido a agonia não conseguia se conter.

Por causa disso, geralmente já amanhecia puto.

— Por quê tão cedo, meu deus? — esfregou os olhos, enquanto refletia se realmente valeria a pena todo o esforço.

De acordo com o desesperado do Park Jimin, eles deveriam se encontrar no máximo até 7:30H e como Taehyung ainda não havia aprontado suas roupas, precisava se apressar ou teria que encarar os olhares de reprovação do loirinho.

Saiu da cama e foi a passos pesados na busca por um copo de água gelada, depois dirigiu-se ao banheiro.

Terminado o ritual higiênico da manhã, atirou-se novamente na cama, olhando as notificações do celular a fim de checar se havia alguém interessante que ele tinha deixado de responder.

Rolou o feed do Instagram e viu alguns de seus amigos postando stories sobre a Exposição, já estavam em clima de festa, o que para Taehyung havia perdido a graça. Cidade de interior, aquele era o evento mais relevante do ano mas, sinceramente, ele não queria aquilo como o auge de seu momento no futuro. Pensava muito em se mudar para uma capital, quem sabe até ir para outro país, no entanto, ao mesmo tempo, temia em deixar a mãe, pois eram um do outro desde que o rapaz conseguia se entender por gente.

Pensamentos de lado, pôs-se aprontar suas coisas. Certamente os ruídos que provocara por ainda estar sonolento acordaram a Sra. Kim, pois com um toque na porta ela entrou no quarto apertando os olhos em uma careta.
— Meus deus, por quê tão cedo, filho?
O ruivo virou a atenção para ela, sinalizando com as mãos.
— Exatamente!

A mãe do garoto foi à cozinha ferver uma água para um café, uma vez acordada, não conseguiria voltar para a cama mesmo. Pensou que seria melhor preparar uns ovos mexidos para que o filho comesse antes de ir e em breve ela também teria que sair.

Terminado a mala, Tae foi de encontro a sua mãe, o cheiro de café recém passado no ar era simplesmente revigorante. O cômodo estava vazio, então resolveu beliscar um pouco dos ovos deixados na panela e se servir com uma xícara de café, enquanto ia para o quintal, onde provavelmente a Sra. Kim estaria.

— Achei que ia levar a Stela para a feira hoje. —disse, bebericando o líquido quente.

Sua mãe enchia o cocho com feno para os animais ao redor, analisando algum sinal de anormalidade.

— Não, achei que no ano passado ela ficou um pouco estressada então resolvi deixar ela de fora dessa vez.

O ruivo foi até a mulher e lhe deu um beijo na testa, entregando a xícara de café.

A Ordem É SobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora