Capítulo 5
O primeiro dia passou rápido, na maior parte do tempo eles se organizaram para armar as barracas e desprenderam um trabalho e tanto ao fazê-lo. Sem falar na fogueira que Yoongi tentara acender por inúmeras vezes, sem sucesso, pois o vento não colaborava e os gravetos estavam um tanto úmidos pela proximidade com o pequeno rio. Felizmente, a noite não estava fria.
No fim do segundo dia conseguiram fazer uma fogueira digna, o que virou motivo de festa. Usaram boa parte da comida para a janta, já que finalmente também teriam onde cozinhar.
— A gente é muito burro, era só ter trazido carvão. — Jimin disparou, olhando a enfim chama acesa em galhos grossos e gravetos que Yoongi passara a tarde coletando.
— Isso não importa, o que importa é que eu consegui.
A maior parte do grupo se reuniu ao redor do fogo, como se aquilo fosse um evento.
— Finalmente vai esquentar a água pra sua receita famosa? — o loiro riu, de braços cruzados, encarando o garoto de olhos pequenos que embarcou na brincadeira.
— Não foi com esse tom de deboche que você elogiou meu miojo aquele dia.
Pronto. Um uníssono "uuh" foi largado no ar e logo começaram as perguntas sobre o tal dia.
— Que dia foi esse, Jiminie? — Hoseok disparou primeiro.
— Ninguém me avisou que era pra trazer os esquemas pro acampamento. — Hwasa disse como quem não quer nada, fazendo os demais sorrirem maliciosamente, na esperança de extrair o máximo de informação possível daquele comentário. No entanto, Min apenas devolveu o sarcasmo balançando a cabeça em negação, uma vez que não havia calculado as proporções que sua fala tomaria ou que não sabia que todos ali iriam escutar.
O loiro também sorriu, estava adorando implicar com o moreno, pois sempre que o fazia ele perdia a pose de garoto distante que aparentava ter. A interação deles vinha ficando boa demais, a cada joguinho de provocação, uma tensão divertida era criada, como se estivessem testando até onde o outro conseguiria aguentar, ou assim era como Jimin supunha ser.
Taehyung que estava um pouco afastado mais para a margem do riacho, escrevendo na terra com um graveto, virou-se apontando o objeto para o loirinho.
— Interessante...parece que a vela sou eu.
— E eu. — Hwasa adicionou rapidamente.
— Você para de ser cínico, Taehyung. — o rapaz rebateu. — Você nunca perde viagem...
E assim atirou mais uma informação na roda, talvez para desviar do assunto. Hoseok, por exemplo, esboçava uma feição chocada porém em puro deleite com a situação e Maeve que estava andando para pegar o macarrão instantâneo que iriam cozinhar, parou segurando os pacotes só para observar o exposed gratuito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem É Sobreviver
FanfictionUm grupo de 7 amigos embarcam em uma pequena viagem em busca de novas experiências. O que eles, de fato, não esperavam eram ser surpreendidos com a destruição de tudo o que conheciam. Infelizmente, é isso que a guerra faz. Uma fanfic baseada na sér...