02.

260 44 19
                                    

 ©TwentyThreeThirteen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

©TwentyThreeThirteen


[Aviso de gatilho: insinuação de abuso]

«Faciam quodlibet quod necesse est»

Era um sábado quando aconteceu pela primeira vez.

Ele havia terminado suas leituras da manhã e depois de almoçar com sua avó, esperou seu instrutor de piano na sala de música. A luz do sol entrava pelas janelas, o jardim lá fora parecia mais verde do que nunca. O jardineiro pintava as rosas brancas com tinta vermelha enquanto levantava a queda do piano de cauda para revelar suas teclas.

Seu instrutor era o mesmo nos últimos cinco anos; ele era um homem na casa dos cinquenta agora. Sua família era amiga deles há décadas; eles sempre foram músicos talentosos. O Sr. Kwon chegou na hora habitual, desempacotou as suas coisas e colocou a folha sobre a estante de música.

Taehyung estava animado, ele acreditava que nos últimos meses, ele estava fazendo melhorias na peça de Debussy. Bem a tempo para o cotilhão da primavera do qual sua avó organizava todos os anos. Ele nunca tinha ousado se apresentar na frente de uma multidão porque estava com muito medo de cometer erros, mas agora, depois de sentir que seus dedos doíam toda vez que ele saía da sala de música, ele tinha certeza que estaria pronto desta vez.

A aula começou e os dedos de Taehyung deslizaram no piano, eles dançaram sobre as teclas com graça, mesmo que ele não conseguisse acertar a última parte com confiança. O Sr. Kwon revisou a partitura e sentou-se ao lado do menino repetindo a parte que era difícil para Taehyung de forma impecável. Ele o encorajou a tentar novamente e assim o fez, novamente ele cometeu um pequeno erro que o deixou frustrado.

O instrutor deu um tapinha em seu ombro e demonstrou como era feito. Taehyung tentou novamente, mas também não conseguiu. O homem mais velho apenas sorriu, mas desta vez, em vez de dar um tapinha nas costas, ele deu um tapinha na coxa. Taehyung balançou a cabeça e repetiu, mas por algum motivo, ele não foi capaz de se concentrar adequadamente no início.

O homem deslizou a mão na parte interna de sua coxa e Taehyung soube que algo estava errado porque em momento algum moveu-a de lá. Sentindo-se desconfortável, ele sentiu náuseas, incapaz de respirar. Ele continuou movendo sua mão, acariciando Taehyung de uma forma que o enojou.

O menino engoliu em seco.

Antes que ele pudesse fazer outro avanço, com a voz rachada, Taehyung perguntou se ele poderia mostrar a peça musical mais uma vez. O Sr. Kwon retirou a mão de sua perna e o garoto esperou até que ele estivesse imerso nela para agarrar a tampa de proteção e quando o homem estava completamente focado, ele a puxou para baixo com um movimento, prendendo seus dedos sujos de músico sob ela. Ele soltou um uivo alto de seus pulmões enquanto Taehyung correu da sala..

Song beneath the Song.   taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora