©TwenTythreeThirteen
«Floruit»
Após a celebração da maioridade, quando os convidados restantes partiram, as regras da mansão mudaram drasticamente. O que costumava ser limitado tornou-se inacessível. Não há mais visitantes, não há mais servos incontáveis, não há mais festas ou eventos. Também ocorreram transformações na estrutura do prédio, a velha ala oeste passou a ser a ala de Taehyung, seu lugar no mundo onde vivia, isolado do resto, cativo em sua própria torre, voluntariamente trancado.
A cada dia que passava, a esperança de Taehyung começou a desaparecer como grãos de areia dentro de uma ampulheta. Os dias logo se transformaram em meses e os meses se transformaram em anos. Antes que ele pudesse saber, três anos se passaram e nada mudou. Ele ainda estava tão condenado quanto no dia em que tocou aquele espinho de rosa.
A maldição só piorou, como previsto, por isso o confinamento se estendeu indefinidamente. Taehyung não queria sentir a terrível sensação de ser desejado como um objeto a ser possuído. Ele queria ser amado da maneira certa, mas ele era um homem de conhecimento, ele sabia que era uma chance em um milhão.
Não havia outros sinais de encontrar uma cura a tempo, embora isso não impedisse sua avó de continuar procurando. Ela chamou outras bruxas ao longo dos anos, bruxas completas que não podiam cair em seu glamour. Pessoas de todos os cantos do planeta vieram para a mansão respondendo ao pedido de ajuda da Sra. Jo. Eles não deram a ela as respostas que eles exigiam; eles sempre acabavam oferecendo negócios, o mesmo tipo de negócios que Lady Kiyowara disse que as bruxas ofereciam. Uma alma se ofereceu para apagar a maldição.
Portanto, ele havia decidido, até a última pétala cair, ele iria viver assim. Trancado lá dentro, esperando por um milagre que nunca aconteceria.
Ele havia se acostumado com isso. Viver dentro de sua caixa de cristal se tornou a única vida que ele tinha. Se tivesse vontade de visitar os jardins, usaria algo semelhante a um véu, feito à mão, que o protegesse dos olhares curiosos. Se ele quisesse dar um passeio, o chofer o levaria com os vidros escuros pela cidade e depois de volta para casa. Se ele quisesse ir à ópera ou a um concerto, ele teria sua cabine privada pronta e ele ainda usaria algo que cobrisse seu rosto.
A única hora em que ficava com o rosto descoberto era pela manhã, quando acordava depois do banho, ele se olhava no espelho tentando lembrar cada detalhe de seu rosto, memorizando-o para que não ficasse borrado em seu mente. Ele precisava preservar sua identidade e seu rosto de alguma forma, já que ninguém mais poderia vê-lo como ele era.
Disfarçar e cobrir o rosto era algo a que se acostumara. A natureza de sua peculiaridade também se tornou um conto urbano popular entre os cidadãos, uma lenda viva, uma figura mítica. Saudem o monumento pelo qual o homem havia desaparecido e ouçam as histórias que cercam a figura do humano que já foi belo demais para ser amado. Ele realmente existia ou estava apenas no imaginário coletivo?
Mas Taehyung era real e sua maldição também.
Uma besta se escondeu atrás da bela.
Aos vinte e um anos, Taehyung desistiu de encontrar uma cura e, acima de tudo, desistiu de encontrar o amor. «Amor» era uma concepção abstracta que tinha, uma palavra do dicionário, uma ideia vazia mais do que um sentimento. Assim como ele era uma lenda urbana para as pessoas de fora, o amor era para ele um mito.
Aos 21 anos - no entanto -, contra todas as probabilidades, Taehyung descobriu que o amor existia.
O amor era real.
E o amor era a cura.
Seu remédio.
[🥀]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...