;©TwenTythreeThirteen
«Ignis aurum probat»
- O que diabos você estava pensando? - Sua avó estava furiosa. Havia chamas subindo em seus olhos enquanto ela falava. - Taehyung, volte aqui agora. Eu não terminei de falar.
Ela o seguiu pelas escadas, mantendo um ritmo constante. Atrás dela, Madame Park seguia de perto a matriarca, esperando que ela não errasse um passo e acabasse rolando escada abaixo.
Ele usou o telefone da loja para ligar para a mansão e eles enviaram um carro em um piscar de olhos. Ele nem mesmo teve que sentar e esperar; levou apenas alguns minutos para estar lá, já que o chofer não havia saído da vizinhança, provavelmente procurando por ele. Taehyung se desculpou com ele e prometeu que não enfrentaria nenhum tipo de punição por seu comportamento. Em vez disso, ele assumiria toda a responsabilidade por suas ações.
No entanto, assim que ele pôs os pés na mansão, sua avó começou a lhe dar um sermão sobre sua atitude imprudente e ameaçou demitir o motorista por perdê-lo de vista.
- Eu estava na loja de música, bem ao lado do parque, claro que não iria mais longe do que isso. Eu estava usando um lenço em volta do rosto e óculos escuros, não foi como se eu não tivesse tomado as medidas antes de ir.
- E por que você estava lá? - Ela perguntou, ainda perseguindo ele.
De repente, ele parou na frente da porta de seu quarto e sem abri-la, ele se virou quase fazendo a mulher se chocar contra ele. Taehyung mostrou a ela um estojo de tamanho médio que estava carregando e o abriu para revelar seu conteúdo. Um saxofone dourado cintilante em perfeitas condições. Ele pensou que, como já estava em uma loja de música, poderia muito bem comprar algo para ter como desculpa quando o interrogatório começasse. Não desejava mentir para a avó, então achou que isso seria melhor - uma meia verdade por se dizer.
- Você desapareceu por uma hora para comprar... um instrumento? - Ela balançou a cabeça. - Taehyung, você sabe o quão preocupada eu estava? Seria mais simples ter enviado alguém para comprá-lo para você ou pelo menos ir acompanhado.
- Não dispense o Sr. Chan por isso. Não foi culpa dele! Fui eu quem saiu do parque onde ele me deixou esperando. - Taehyung entrou em seu quarto e acendeu as luzes, as mulheres o seguiram para dentro. - O mesmo até perguntou se eu queria outro veículo ou se preferia esperar dentro do carro. Fui eu que decidi dar um passeio.
Sua avó ainda estava brava com ele, ele podia sentir em como sua voz estava calma, mas pausada o suficiente para lhe dar tempo para manter a compostura entre as frases.
- Não vou despedir o Sr. Chan. - Ela massageou a têmpora tentando acalmar sua mente. - Eu pensei que algo aconteceu com você. Algo ruim. Você não sabe o quão terrível o mundo exterior pode ser, Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...