©TwenTythreeThirteen
«Sub rose»
Antes que ele pudesse dizer, um mês se passou desde aquela tarde. Taehyung frequentava suas aulas religiosamente duas vezes por semana e geralmente ficava com Jeongguk depois. Eles também se viam fora da escola de música para comer, ir ao parque ou para a casa de Jeongguk para ouvir um novo disco.
Taehyung havia conseguido manter seus sentimentos reprimidos por um tempo, mas cada vez era mais difícil ignorá-los quando eles ficavam mais altos a cada vez que ele via Jeongguk. Ele iria encontrar algo que não sabia sobre o mais jovem: talvez uma verruga, uma ruga quando sorria, um som que fazia enquanto comia, um hábito, um pensamento, uma preocupação, uma anedota... sempre havia uma nova descoberta para ser feita.
Conforme o relacionamento deles progredia, o tempo estava ficando mais frio e suas habilidades com o violino melhoraram em poucas semanas. Ele não se chamaria de Vivaldi ou nada parecido, mas ele desafinou menos e até sabia algumas músicas de cor agora. Jeongguk continuamente lhe pedia para fazer um dueto, mas o ancião apenas se desculpou dizendo que não estava pronto ainda.
Foi outra noite nada particular em que Taehyung visitou a casa de Jeongguk. Até agora, tudo parecia normal até que ele bateu na porta. Ele estava tão acostumado a vir que afrouxava o cachecol no meio da escada, são quinze degraus ele os contava, sempre que subia aquela escada sentia a maior adrenalina correr em seu corpo. Ele já sabia o que estava atrás daquelas portas, era um menino, apenas um menino.
Apenas um rapaz.
Mas não foi ele que abriu a porta, era outra pessoa em seu lugar.
Felizmente, a pessoa estava focada em outra coisa quando ele abriu, seus olhos estavam em algum outro lugar do apartamento, ele não viu Taehyung reajustando seu lenço para cobrir o rosto e os óculos de volta.
- Oh, olá? - Ele disse. Sua voz soava doce, mas Taehyung estava sentindo seu peito pesar uma tonelada. - Você deve ser Taehyung. - Ele sorriu e seus olhos se transformaram em luas crescentes. - Prazer em conhecê-lo, ouvimos muito sobre você.
Ouviram? No plural?
- Oi, eu estava procurando por Jeongguk... posso voltar mais tarde...
- Não seja bobo, entre! Junte-se a nós. - O menino disse.
Ele tinha cabelo castanho escuro, olhos caídos e lábios grossos. Taehyung pensou, à primeira vista, que ele era fofo e estava tão acostumado com Jeongguk sendo tão alto que ele realmente teve que olhar para baixo para encontrar seu olhar. Ele tinha as duas orelhas furadas e brincos pendurados com cruzes de metal em cada lado e ele estava vestindo um suéter de gola alta que cobria inteiramente suas pequenas mãos. Ele parecia alegre, como uma pessoa fácil de confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...