©TwenTythreeThirteen
«Carpe diem, carpe noctem»
Taehyung ajustou o espelho retrovisor e olhou para seu reflexo que devolveu o sorriso malicioso, então colocou os óculos escuros e certificou-se de que o lenço em seu pescoço cobrisse parte de seu rosto. O outono ainda estava forte e com isso, ele poderia usar lenços no rosto com mais frequência e se culpar por ser sensível ao frio, perfeito para seu disfarce. A próxima coisa que ele fez foi puxar seu carro novo para fora da garagem. Um Chevrolet Corvette 60 C1 vermelho, um conversível, igual ao de seu pai quando tinha sua idade; ele havia obtido sua licença quando era mais jovem, mesmo antes do baile escandaloso da maioridade.
Ele se sentia como uma estrela de cinema, um ator, um impostor, outra pessoa e isso era tudo que importava. Enquanto tivesse o pé no acelerado poderia finalmente ser outra pessoa, ele podia ser apena... Kim Taehyung. E há algo de inebriante em ter o poder, possuir a bússola ao ponte de decidir o curso das suas viagens e aventuras.
Nas primeiras semanas, ele se sentiu invencível, capaz de qualquer coisa.
O vento em seu cabelo, as estradas de concreto e as belas paisagens. Ele tinha tudo. Ele desaparecia por horas durante o dia e dirigia, às vezes ele dirigia dentro da cidade e outros dias apenas fazia outras rotas, os arredores da cidade. Ele gostava de se aventurar em novos lugares, parar em uma lagoa azul ou contemplar o rio do mirante de uma ponte.
Taehyung também gostava de colocar fitas cassete e ouvir jazz enquanto dirigia. Ele foi apresentado a um novo gênero de música que fez sua vibração sanguínea e coração bater seguindo um ritmo; canções que ecoaram em seus ossos e o fizeram cantarolar e cantar alto.
Tudo graças a Jeongguk.
Embora ele não o tivesse visto novamente desde aquele dia e já tivesse se passado quase três semanas desde a data, Taehyung imaginou que o artista de rua provavelmente havia esquecido seu nome até então. Afinal, ele não poderia ser tão memorável quando tentava passar despercebido.
Frequentemente, ele se via vagando pela vizinhança, mas nunca passava pelo parque ou pela loja de música. Sempre fantasiando estacionar do outro lado do parque e ouvir sua música mais uma vez antes de fugir e desaparecer sem se despedir. Era tentador e provavelmente menos doloroso do que esperar por uma morte inevitável. No entanto, toda vez que ele estava prestes a cruzar os limites da cidade, havia algo, uma vozinha dentro de sua cabeça, que lhe dizia para não fazer isso.
Talvez houvesse algo para ele naquele lugar.
E de alguma forma, com isso em mente, seus pensamentos o levaram bem na frente daquela loja de música sem aviso prévio. Quando percebeu onde estava, os nós dos dedos ficaram brancos ao se apertarem ao redor do volante. Ele havia estacionado, mas não conseguiu sair do carro. Ele esperou ali sem se mover por quinze minutos até que reuniu coragem para dar alguns passos naquela loja. E quando finalmente adentrou a casa dos instrumentos sentiu um repentino conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...