06.

146 33 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


©TwenTythreeThirteen

«Et lux in tenebris lucet»

Taehyung tinha uma viagem obrigatória para a cidade que ele não perderia por nada no mundo. Mensalmente, ele ia ao centro da cidade para uma boutique exclusiva em Myungdong que fechava suas portas apenas para ele vagar pelas prateleiras e encontrar os mais recentes designs da loja de amigos de longa data da família. Nora Noh. Ele também era fã da clássica casa Chanel e do rival visionário Schiaparelli. Ele não se importava com as normas de gênero em relação às roupas, ele era, na verdade, uma das poucas pessoas que poderia ter suas roupas modificadas e sob medida mesmo que não tivesse oportunidade de usá-las no mundo exterior.

Foi um comportamento excêntrico para muitos, mas sua paixão pela moda deu a sua imaginação o melhor lugar para explorar além dos limites de sua já limitada existência. Ele adorava a moda e essa era a sua vocação, o fazia se sentir menos sozinho. De todos os seus hobbies, combinar roupas e pensar em novas ideias de looks era o que ele mais adorava.

E em uma tarde de sol, logo após pegar as roupas novas que chegaram na loja, quando as coisas mudaram. Taehyung estava sentado na parte de trás do carro, as janelas escuras e fechadas o tempo todo enquanto ele seguia a vida de outras pessoas em seu aquário móvel, de repente, o carro parou em um bulevar próximo a um parque. O condutor, que tinha ordens estritas de não olhar diretamente para ele, rolou para baixo o separador entre os bancos dianteiro e traseiro do carro. Ele manteve os olhos olhando para a frente o tempo todo.

- Senhor. Kim, parece que estamos enfrentando falhas técnicas com o motor. Vou verificar pessoalmente e aviso quando estiver tudo pronto.

- Obrigado. Mantenha-me atualizado. - Felizmente, ele trouxe uma revista com ele.

Poucos minutos depois, ele ouviu a voz do motorista fora de sua janela novamente.

- Minhas desculpas, Sr. Kim. Parece que a complicação é maior do que eu dimensionei.

O homem não olhou para dentro do carro, apenas falou do lado de fora. A maioria das pessoas que trabalhavam na mansão certamente considerava que ele era apenas mais um garoto mimado com tendências estranhas e ele não podia culpá-los; seu chofer, no entanto, costumava levá-lo sem fazer perguntas. Se ele dissesse que havia um problema com o carro, Taehyung tinha plena confiança de que era o caso.

- Você gostaria que eu ligasse para a mansão e pedisse outro carro ou prefere esperar até que o mecânico chegue?

O dia estava maravilhoso, um céu azul claro erguendo-se sobre sua cabeça. A maioria das pessoas aproveitaria um dia como aquele e passaria o tempo ao ar livre, fazendo piqueniques no parque, andando de bicicleta e pegando borboletas com redes.

Ele abaixou a janela um pouco. - Eu posso esperar, não se preocupe. Avise se você precisar de alguma coisa.

Taehyung se enrolou com um lenço que sempre carregava consigo e colocou óculos ou óculos de sol antes de sair do carro. Ele escolheu um bom lugar debaixo de uma árvore e sentou-se lá com uma de suas revistas de moda. Foi a primeira vez em anos que ele esteve em um lugar público com pessoas e ele estaria mentindo se dissesse que não sentia uma certa emoção apenas por estar ali à vista de todos.

Song beneath the Song.   taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora