©TwentyThreeThirteen
« nunc scio quid sit amor »
Taehyung mergulhou nas águas da banheira tentando relaxar ali enquanto observava as flores flutuando ao redor, uma mistura de pétalas escarlate, malva e rosa que viajavam seguindo as correntes causadas pelos movimentos de seus membros. Houve uma respiração profunda antes de fundo antes de mergulhar. A temperatura morna o fez se sentir confortável e ele gostava de sentir o exercício de prender a respiração debaixo d'água até que seus pulmões implorassem para ele inalar um pouco de ar imediatamente.
Isso o lembrou que, mesmo com uma flor desabrochando dentro de seu peito, seus pulmões funcionavam bem na maior parte do tempo.
Depois de uma longa imersão, o primeiro gole de ar parecia um sopro de vida. Seu longo cabelo escuro estava encharcado e algumas gotas de água agora caíam de seus cabelos e sua pele bronzeada estava coberta de pequenas gotas que evaporariam em poucos segundos. A fumaça do banheiro era um pot-pourri de óleos e sais previamente preparados, a fragrância de jasmim e algo cítrico inundou o lugar.
Por um momento, sua mente estava livre de qualquer pensamento, mas assim que ele voltou para a superfície da banheira de porcelana branca e seus dedos agarraram as laterais com força, todas as preocupações que o afogam finalmente vieram à tona.
Jeongguk.
Ele pegou uma margarida roxa desorientada que continuava voltando para ele e se perguntou:
Ele me ama?
Ele não me ama?
Quando a pergunta poderia ter sido:
Eu o amo?
O pensamento o fez parar em seu caminho com um meio corte de pétala e começou a sentir as cócegas familiares na parte de trás de sua garganta acompanhadas pelo som inconfundível da tosse seca. Ultimamente, acontecia cada vez mais e ele não tinha mais certeza de como continuar ignorando quando pétalas de rosa continuavam sendo expelidas de sua boca.
Ele ansiava pela presença de Jeongguk quando eles estavam separados e quando eles estavam juntos Taehyung fica mais feliz do que pode se recordar.
Apaixonar-se era egoísta.
Porque, por mais esmagador que fosse, era apenas nos momentos de ausência que ele podia ver claramente e tinha todos os motivos para ter medo porque havia caído nessa. Talvez digam "apaixonar-se" porque você cai no abismo e não há mais nada a fazer senão seguir as regras e esperar o melhor porque você nunca será o mesmo.
Taehyung sorriu por algum motivo que ele não compreendia. Foi mais um reflexo, um sorriso amargo. Mesmo que não soasse nada agradável, ele teve que admitir vários anos atrás, há uma curiosidade sobre isso e se perguntou se ele seria capaz de viver uma vida longa o suficiente para experimentar algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...