©TwenTythreeThirteen
«Credo quia absurdum»
Taehyung acordou com o peito pesando mil libras. Ele estava deitado em sua cama, coberto com cobertores e travesseiros de penas que pareciam mais uma prisão do que um abraço caloroso. Indagou-se sobre a possibilidade daquele momento vivido ser mais um de seus terrores noturnos, um assustadoramente real.
Ele deu uma olhada em sua roupa da realeza que descansava em cima da poltrona na frente de sua cama e confirmou que o que tinha acontecido tinha sido, de fato, real.
Embora não estivesse com vontade de sair da cama de manhã cedo, foi arrastado para fora com a sede de respostas e, como Lady Kiyowara havia dito, só havia uma pessoa que poderia fornecê-las.
Pescou um lenço do armário e enrolou no rosto antes de calçar os chinelos e caminhar pela mansão à procura de sua avó. Os demais convidados que não fugiram assustados com os acontecimentos recentes estavam dormindo; havia uma vibração silenciosa e ameaçadora flutuando pelos corredores como uma névoa assombrada. Lá fora o tempo estava denso e o céu cheio de nuvens compactadas à beira de uma tempestade violenta. Quando ele se aproximou de seu quarto, o relâmpago guiou seu caminho.
Ele observou a Madame Park guardando a porta de seu estúdio, então ele presumiu que ela estava lá. A anciã apenas olhou para ele, dando um vislumbre para Taehyung do mesmo olhar quando ele era mais jovem e ele se portava mal ou estava em algum lugar da mansão que não deveria estar. Ainda era perturbador para ele, mas el estava acabado, anos vivendo na escuridão para ser cegado pela luz de uma verdade não contada.
- Madame Park, é fundamental que eu fale com minha avó neste exato momento.
- Mestre Kim, temo que a Sra. Jo não esteja disponível, ela está se sentindo... mal. - Ela não se moveu de seu lugar como uma gárgula no topo de uma igreja. - Aconselho você a voltar manhã, assim que todos tiverem descansado. Foi uma noite agitada para todos nós.
- Eunsoo, ela... - Ele não conseguiu terminar a frase.
- A senhorita está estável. Felizmente, alguém a procurou logo para ajudar; agora ela está no hospital com os melhores especialistas do país. Ouso dizer que ficará bem depois de receber o tratamento psiquiátrico adequado. Dentro de alguns meses, as marcas em seu pescoço serão apenas uma má memória. - Ela manteve uma cara séria enquanto pronunciava cada palavra. - O silêncio foi comprado para consumar aquilo que nos preocupa, o assunto está encerrado. Você deve voltar para a cama agora, mestre.
Taehyung ficou aliviado ao saber que a garota estava viva, mas isso não corrigia os eventos caóticos do dia. - Não. - Ele disse, mantendo firmemente sua posição. - Eu não irei a lugar nenhum. Devo falar com ela agora. Você pode me anunciar ou vou invadir aquela porta de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song beneath the Song. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung jurou que nunca se apaixonaria. Ele sabia que era mortal e sem propósito para alguém como ele, amaldiçoado por ser bonito diante dos olhos de quem o admirava. Isso foi até que ele ouviu a música de um artista de rua em uma praça, um...