- Olha só, você não é aquela moça que esbarrou em mim ontem no hotel?- Ele fala sorrindo e olhando para mim.
- Ah, oi!- Falo sem jeito.- Prazer, eu me chamo Jade.- Estendo a mão cumprimentando ele.
- Muito prazer Jade! Eu me chamo Marcus.
- Olá Marcus, me chamo Raul, sou o namorado dela!- Raul entende a mão para Marcus, me empurrando para o o lado.- Trabalhamos na mesma empresa.
Depois de Marcus falar com todos, nós começamos a reunião. Aquilo era só a primeira de umas 3 ou 4 reuniões que devíamos fazer para fechar direitinho o contrato.
Raul decidiu me levar à alguns lugares. Nos divertimos bastante e à noite decidimos ir pra alguma balada para desestressar e esquecer o trabalho.
Nos sentamos nos bancos à frente do balcão e bebemos um pouco.
Olho para Raul que apenas observa as pessoas dançando e se divertindo.
Me levanto e decido tomar uma atitude para tirar aquele tédio de nós.
- Vem! Vamos dançar!- Puxo o braço dele o levantando.
- Ah, esquece! Eu sou péssimo em dançar!- Ele fala mas eu continuo puxando ele para o meio das pessoas.
- Até parece!- Começo a dançar. Ele me olhava com os braços cruzados, querendo me convencer que ele não sabia dançar.
Pego a mão dele e o puxo para perto, fazendo nossos corpos ficarem colados e nós dançamos juntos.
- O que você estava falando sobre não saber dançar?- Sussurro em seu ouvido.
- Você que tá me guiando.- Ele fala também sussurrando em meu ouvido.
Encosto meu rosto no seu e ficamos ali dançando agarrados, apesar de ninguém estar fazendo isso, mas nós não ligáva-mos. Eu só queria que aquele momento durasse por mais tempo. Nós estamos juntos novamente, e isso é tão bom. Toda vez que estou com Raul eu sinto uma sensação boa, sinto felicidade, amor verdadeiro.
- Nunca mais eu quero me separar de você meu amor!- Falo olhando nos olhos dele e o mesmo me beija.
- EU TE AMOO!!!- Ele grita e algumas pessoas olham para nós sem entender.
- Raul não grita! Todo mundo tá olhando pra gente agora, aí meu Deus!- Falo escondendo meu rosto em seu peito.
- Boba!- Ele ri.- Vamos voltar, tô cansado.- Ele segura minha mão me levando de volta ao balcão.- Ah não, aquele cara denovo!- Vemos Marcus sentado em um dos bancos.
- Para de besteira! Nós temos que simpatizar com ele, é com ele que iremos fechar o contrato amor!- Dou um selinho nele e o levo até Marcus.
- Oi senhor Marcus!- Falo assim que chegamos.- Não sabia que você também gostava de festas e baladas.- Ele sorri.
- Não me chama de senhor. Assim eu me sinto velho!- Ele ri.
- Ah.- Sorrio e vejo Raul meio desconfortável.- O Raul também veio cumprimenta-lo.- Raul me olha com as sobrancelhas arqueadas.- Ele também achou surpreendente encontrar você por aqui... um homem tão ocupado e importante.
- Ah, oi! Pelo visto não é tão ocupado...- Raul fala e eu o olho com olhar de repreensão.
- O que ele quis dizer eh...
- Não se preocupe Jade!- Ele me interrompe.- Eu também preciso me divertir não é?!- Ele pisca pra mim e sai dali com um copo de bebida na mão.
- Que merda em! Aquele cara precisa de uma reforma no olho!- Raul fala com raiva e começa a andar.
- Tá doido!?- Puxo ele de volta para perto de mim.- Não pode bater no Marcus.
- Por quê não!?
- Por quê ele é importante para nós! Ele que mudará o rumo de nossa empresa e melhorará tudo.- Falo segurando o rosto dele.- Ei! Eu te amo cara! Não se preocupa com ciúmes não tá!?- Começo a dar vários selinhos nele.
- Tá bom! Agora vamos pra casa!? Eu quero terminar essa noite me divertindo com você!- Ele me beija.
- Tá, mas vamos para outro lugar primeiro.
Pegamos um táxi para uma praia que ficava perto do hotel.
- Por quê para a praia?- Ele pergunta assim que saímos do carro.
- Por que dá última vez que fomos juntos eu gostei, eu sinto uma vibe boa quando o vento bate e principalmente quando estou com a pessoa que eu amo!- Ele sorri e segura minha mão enquanto andávamos até a praia.
Quando pisamos naquela terrinha macia, tiro minha sandália e começo a correr por aquela areia, descalça.
- Ei, espera!- Raul fala correndo atrás de mim.
Parecia-mos crianças correndo descalços e rindo. Aquela sensação era tão boa.
O vento batia e trazia uma boa vibe.Paramos de correr e Raul me abraça.
- Você corre muito!- Ele fala ofegante.
- Você que tá velho!- Falo rindo.
- Ah é!?- Ele começa a me fazer cócegas até que nós caímos no chão.
- Raul! Agora tenho que lavar meu cabelo!- Falo ainda deitada no chão.
- Não precisa, deixa que eu lavo direito!- Ele pega a feira no chão e passa mais no meu cabelo.
- RAUL!- Grito o nome dele, me levanto pegando terra e jogando nele também.
- Olha!- Ele pega em seu cabelo que estava coberto de terra.
E assim começamos à correr denovo só que agora nós estávamos em uma guardinha de jogar terra um no outro.
- Tá bom, tá bom! Parou!- Falo tentando acabar com a guerra.- Já nos sujamos demais por hoje!
- Demais!- Ele passa a mão no cabelo.
Começamos a andar de volta pra casa até que começa a chover.
Nós começamos a andar mais rápido mas foi perda de tempo.
E assim chegamos super molhados em casa.
Entramos muito sujos no hotel. Eu principalmente, por estar ensopada de terra no cabelo e ainda a água da chuva que tornou lama.
Entramos no quarto e Raul me impede de entrar no banheiro. Ele corre antes e eu reviro os olhos.
Pego meu celular e vejo 20 chamadas perdidas da Malu.
Por que a Malu me ligaria tantas vezes?
- FELIPE!- Falo alto me lembrando do maior motivo por ela ter ligado.
Ligeiramente ligo para ela.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividindo A Mesma Casa | Agora Dividos.
RomanceAqui é a continuação ou parte 2 do livro "Dividindo A Mesma Casa". Se você não leu, aproveita e entra no meu perfil para saber sobre a vida da dramática Jade Evelin e vários acontecimentos dela com o seu querido e amado namorado. Jade foi separada...